fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Enrico Sangiuliano lança própria label por tempo limitado

O projeto ‘NINETOZERO’, nova label de Enrico Sangiuliano, terá a vida útil de 3 anos e dividido em 10 partes. Conheça os detalhes.

Enrico Sangiuliano

Enrico Sangiuliano

Nesta última semana, o DJ e produtor de techno Enrico Sangiuliano, revelou sua mais nova ideia ao mundo. O italiano lançará sua própria label, por tempo limitado, chamada ‘NINETOZERO‘. O selo terá a vida útil de apenas 3 anos e será dividida em 10 capítulos.

Segundo o próprio produtor, as mensagens de curta duração do NINETOZERO incentivarão o público a desfaiar seus próprios hábitos de escuta, oferecendo narrativas que são impulsionadas pela própria conclusão, já inevitável, do projeto em mente.

Em declaração à imprensa, Sangiuliano disse que a iniciativa permite com que ele explore muito mais o mundo do design de som e refine ainda mais sua produção:

“Bem vindos ao NINETOZERO, minha própria dimensão sonora temporária, focada no presente e com um fim por vir. Como tudo no universo, a única constante é a mudança. Vou percorrer este caminho evolutivo durante 3 anos, do início ao fim, de 9 a 0; Vamos abraçá-lo e agarrá-lo enquanto existe! Porque nada dura para sempre. Com amor e paixão, Enrico.”

A nova gravadora de Sangiuliano será seu primeiro lançamento em Junho. Até lá, aproveite para seguir Enrico e NINETOZERO nas redes sociais e fique ligado nas novidades.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789