fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Mariz, um artista com progressividade, melodias e grooves

Progressividade, melodias e grooves harmonizam na sondagem musical do produtor paulista, Mariz, que conversou com nossa redação.

Mariz

por Isabela Junqueira

2021 foi um ano de colheita de frutos para o DJ e produtor paraibano Mariz. De importantes lançamentos musicais à estreia na pista do Warung Beach Club, sem dúvida nenhuma, toda e qualquer colheita são frutos de sementes plantadas e abundantemente regadas pelo artista. Convidamos o artista para uma conversa sobre o período de plantar, cuidar, e enfim, o de colher. Confira:

Beat for Beat – Olá Mariz, seja bem-vindo ao B4B! Antes de falarmos sobre o seu excelente ano, conte-nos sobre como você começou o projeto Mariz e quais pilares estabeleceu.

Mariz – Veio quando decidi começar a produzir minhas próprias músicas lá no final de 2019 explorando uma sonoridade diferente do que estava acostumado. E desde então decidi fazer música que me representasse, e não simplesmente fazer aquilo que está na moda em busca de um hit. Se eu ouvir a música que estou trabalhando e ela não me tocar, eu deleto e inicio outra sem pensar duas vezes.

O que você fez lá atrás e que hoje vê com clareza que foi essencial para o bom posicionamento do projeto Mariz?

Mariz – Consegui construir relacionamentos com pessoas incríveis e muito experientes que me guiaram a chegar onde cheguei. Meu mentor ZAC e seu manager Zanatta são dois caras incríveis que me ajudaram bastante. Gabi Almeida e toda equipe do Warung school também tiveram papel fundamental no meu crescimento artístico. E claro, também houve muito esforço, dedicação e estudo.

Mariz

Você abriu grandes portas através de concursos. Como foi o processo de trabalho até chegar nos resultados finais do concurso?

Mariz – Não há vitórias sem trabalho duro. Pra cada concurso me preparei e estudei bastante saindo da minha zona de conforto. Também tive que pensar fora da caixa, em como apresentar um trabalho diferenciado e que chamasse atenção dos organizadores.

E conta mais detalhes sobre a sua saga de gigs pelo verão que mal terminou, mas já deixou saudades.

Mariz – Foi incrível. Houve um único final de semana com 5 gigs em estados diferentes, aquela correria gostosa! Sem falar nas apresentações especiais em clubs icônicos como Sirena Maresias e Amazon Club, e claro, o sonho realizado de tocar no Warung. Foi um verão agitado que ficará na memória.

Com destaque pro Templo né? Como foi ver que a gig dos sonhos estava acontecendo?

Mariz – Sem palavras pra descrever. A ansiedade era enorme. Quando chegou a hora eu só tive que agradecer por tudo que estava acontecendo. Realmente uma sensação incrível.

E como você sente que o Mariz está hoje, como profissional, após essa onda de bons frutos? Valeu pelo papo!

Mariz – Sinto que a cada dia que passa continuo melhorando em vários aspectos e com grandes expectativas pro futuro. Vem muito mais por ai!

Mariz está no Instagram & SoundCloud.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789