fbpx

Entrevistamos: Gabe no Rock in Rio

Com mais de 25 anos de carreira, Gabe é um dos grandes nomes brasileiros que se apresentaram no Rock in Rio e conversou com a gente. Confira.

Gabe

Dono de uma carreira impecável e conhecido internacionalmente como um dos grandes expoentes da cena eletrônica brasileira, Gabe se apresentou no palco New Dance Order do Rock in Rio e conversou com nossa redação. Confira agora a entrevista:

Beat for Beat – Você possui mais de 25 anos de carreira e é um dos grandes produtores do Brasil, mas tocar num festival do porte do Rock in Rio é sempre um desafio. Como é para você participar desse evento?

Gabe – De fato o Rock in Rio é muito diferente. A gente, mesmo acostumado a tocar em vários lugares, fica ansioso para a chegada do evento. Fiquei sem dormir, pensando no que tocar no evento, a ansiedade era gigante.

A organização do evento é impecável. Todos os aspectos são perfeitos, não é atoa que o festival é um dos, se não for o maior festival de música do nosso país.

Você tem um passado muito grande no Psytrance, inclusive ainda tem um projeto paralelo no gênero, mas hoje transita entre vários gêneros. Como você faz para se manter atualizado, mas sem perder as suas raízes?

Gabe – Eu tento nunca me prender a nada. Eu gosto de surfar no mood que estou naquele momento, seja ele qual for. Não foi porque eu comecei tocando Psytrance, que eu tocaria ele a vida inteira, prova disso são os gêneros que estou me aventurando cada vez mais.

Muitas vezes eu acabo cansado do que estou fazendo e resolvo migrar para outra sonoridade e quando dá certo, invisto nela um pouco mais. O resultado tá ai pra todo mundo ver e ouvir.

Siga Gabe no Instagram.