Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Entrevista

Entrevistamos: Pirate Snake

Após um grande ano, Pirate Snake conversou com a gente, com uma projeção do seus próximos projetos e sua visão de futuro da cena dance music.

Pirate Snake

Finalizando o ano com tracks pelas grandes gravadoras Toolroom, Smash The House, HUB Records e Revulta, o DJ e produtor Pirate Snake, também conhecido como o “tiozão” do cenário musical eletrônica brasileiro, se manteve ativo por meio de suas redes sociais, participou de LIVEs e Drive-Ins, mesmo com a indústria virada de cabeça para baixo.


Em conversa com a gente, o mesmo nos contou sobre seus projetos para o ano que vem, como espera que a cena eletrônica irá voltar após a pandemia, qual estilo acredita que fará sucesso no próximo ano e como acontecerão os eventos, além de refletir sobre quem ele era e em quem se tornou durante esse ano pandêmico e indicar três tracks para animar o seu fim de ano. Entrevistamos: Pirate Snake!

Beat for Beat – Ei Raul, obrigado por conversar com a gente nesse finalzinho de ano. Pra começar, diz pra gente, quais são os projetos do Pirate Snake que podemos esperar para o ano que vem?

Pirate Snake – Eu recentemente lancei minha agenda do quadrimestre de 2021 no meu Instagram, com lançamentos pela Spinnin’ Records, Loulou Records, dois pela HUB Records, CICLO Records e Transa Records. Mas adiantando em primeira mão, tem mais coisas assinadas vindo aí! Tem uma mesmo pela Night Service Only, que é a gravadora do CID e também distribuída pela Spinnin’ e outras em fase final de negociação em grandes gravadoras também. Esperando assinar para anunciar. Então podem esperar um Pirate Snake bem focado!!!

Você acredita que a cena eletrônica nacional voltará mais madura e unida após o Covid-19?

Pirate Snake – Honestamente acho que mais unida, não. Depende muito do ponto de vista e como cada pessoa enxerga isso. Não vejo tanta alteração assim. As pessoas continuam tendo suas personalidades e agindo como sempre agiram.

Quais são os estilos que você acredita que virão com mais força em 2021 no Brasil?

Pirate Snake – Acredito muito na consolidação do Tech House e uma onda muito forte de Progressive House.

Em relação aos fãs, a volta com certeza será calorosa. Como acredita que serão os eventos quando tudo voltar ao normal?

Pirate Snake – Acho que os primeiros serão um estouro sem precedentes. Vejo muitos eventos colidindo data também. Ao mesmo tempo que o povo estará sedento, os produtores também estarão. Não sei se isso vai ser bom ou vai dividir as pessoas.

Quem era o Pirate Snake antes da pandemia, e como você acredita que será após?

Pirate Snake – Antes eu queria fazer tudo de tudo um pouco, mas agora eu vi que precisamos focar em algo, ou pelo menos que se for mais de uma coisa, serem poucas. Quem faz muita coisa não consegue ser nota 10 em nada.

Para finalizar, recomende 3 músicas suas para escutar agora no fim de ano!

Pirate Snake – Keep Moving, Black Mamba e Move Out 🙂

Confira os últimos lançamentos do artista, ‘Keep Moving’ pela Toolroom ao lado de Pleight‘Save Me’ em parceria com Deadline e Snowx pela Smash The House dos gigantes Dimitri Vegas & Like Mike‘Move Out’ pela brasileira HUB Records e ‘Marinheiro Só’ pela italiana Revulta em colaboração com Curol, enquanto aguardamos ‘The Moment’ que será lançada em 2021 pela gigantesca Spinnin’ Records ao lado de Lothief.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Compilamos as melhores livestreams da virada de 2021 para você começar o ano cheio de muita música boa! Assista as apresentações! Comentários

Mainstage

Conheça os melhores lançamentos que embalaram a primeira semana de Janeiro de 2021 no mundo da dance music. Ouça nossa playlist. Comentários

Descubra

Com lançamentos nacionais e internacionais, além de preparar-se para um release pela Spinnin’, Kyllow é nosso convidado na coluna Descubra. Ele começou seus primeiros...

Via UnderGROUND

Segundo a management do próprio artista, o estado de saúde de Capriati é ameno após produtor passar por uma delicada cirurgia. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020