Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Entrevista

Entrevistamos: Two Feet

Dono de tours com ingressos esgotados, o multi-instrumentista Two Feet é uma das atrações do Lollapalooza Brasil e conversou com a gente.

Two Feet

Two Feet

Mais do que um simples artista, Bill Dess, mais conhecido como Two Feet, é um verdadeiro multi-instrumentista. Um dos poucos artistas da atualidade que  escreve, toca, canta e produz todas as suas músicas, Dess é capaz de hipnotizar ao seu público com sua voz sedosa e batidas discretas, que são o resultado de diversas misturas musicais, que o destacaram ao redor do mundo.


Com bilhões de streamings nas redes sociais, tours esgotadas nos Estados Unidos, apresentação no The Late Show e até mesmo shows de abertura para a banda Panic! At The Disco, Two Feet é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil 2020 e conversou com nossa redação, contando um pouco sobre sua carreira e expectativas para o show. Entrevistamos: Two Feet

Beat for Beat – Você nasceu em Nova York. Um dos berços underground da dance music. Como você avalia a cena de clubs e eventos da sua cidade natal neste momento?

Two Feet – O cenário da música eletrônica em Nova York sempre foi bem consistente e ainda é uma das melhores do mundo, tanto que muitos dos clubes se mudaram de Manhattan para o Brooklyn e essa mudança nos apresentou um mundo totalmente novo dentro da cidade. Isso é muito bom.

B4B – Suas produções recebem influências do Jazz e do Blues. Quais instrumentos geralmente você utiliza nas suas tracks que também eram utilizados quando você tocava tais gêneros no início da sua carreira?

Two Feet – Guitarra e baixo, com toda certeza! Eu toco os dois instrumentos desde muito jovem, ainda criança e os incluo em tudo que faço. É possível encontrar guitarra e baixo, gravados por mim mesmo, em todas as minhas produções.

B4B – O sucesso ‘Go Fuck Yourself‘ ganhou o mundo com sua originalidade. Como funcionou a composição e o processo produtivo se seu maior single?

Two Feet – Compor ‘Go Fuck Yourself‘ foi praticamente uma epifania. Eu escrevi a música em aproximadamente duas horas, foi num grande impulso de criatividade e quando terminei, tive um ataque de felicidade. Quando vi o resultado, eu sabia que seria um sucesso. E realmente foi.

B4B – Seu estilo musical geralmente não é aceito em grandes festivais voltados à música eletrônica, você acha que há um certo preconceito em incluir artistas live melódicos neste tipo de eventos?

Two Feet – Não digo que seja tão preconceito assim, mas que seja um pouco de medo, de que o público não queira ouvir música eletrônica feita ao vivo, com instrumentos e não apenas um DJ set. Dependendo do evento, eu acho, sinceramente, que isso é até justificado. Mesmo que ocasionalmente, quando eu toco em festivais onde a música eletrônica é predominante, as pessoas parecem gostar bastante do que escutam, assistem e se divertem bastante, formando grandes multidões no meu show. É muito legal ver isso.

B4B – O brasileiro é bastante cativante, sensível e apaixonado. Quais são suas expectativas sobre o público do Brasil e por sua passagem em nosso país?

Two Feet – Eu estou muito ansioso, tanto pelo Lollapalooza quanto por visitar ao país. Será a minha primeira vez! Quero comer a famosa comida boa de vocês, conhecer pessoas e fazer um show bem energético e cativante. Estou bem animado!

Os ingressos para assistir ao Two Feet no Lollapalooza Brasil ainda está a venda e você pode comprar o seu clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!


PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Um dos projetos eletrônicos mais populares do Brasil, Kasino, do hit ‘Can’t Get Over, anuncia o seu retorno ainda em 2020. Saiba os detalhes:...

Via UnderGROUND

O lançamento de Diogo Accioly, o EP ‘Round Dice’, pela Nin92wo, conta com remixes de 2000 And One e Alex Justino com Marcal. Por...

Mainstage

A partir do mês de julho, turistas que chegarem a Espanha não precisarão mais fazer o auto-isolamento de 15 dias para curtir o país....

Mainstage

Lançada pela Sony Music, a track de Santti, ‘All Over Again’, já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute: Assim como o sucesso...

Publicidade

Beat for Beat © 2020