fbpx

Entrevistamos: Yves V

Figurinha carimbada em festas brasileiras e residente de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Conversamos com o Yves V.

Yves V

Ele é um dos DJs internacionais que bate cartão em nosso país. É dj residente e embaixador do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Um produtor de altíssima qualidade, que já fez hits que explodiram em todo o mundo, além de colaborações com grandes nomes da música eletrônica.

Em um bate-papo rápido, às vésperas de seu retorno para São Paulo, o Beat for Beat conversou com o DJ e Produtor, Yves V. Confira abaixo, como foi nossa entrevista:

B4B – Yves,  você e Laidback Luke tem estilos diferentes,  musicalmente falando,  como foi fazer  a track “To The Beat”?
Yves V – Na realidade, eu pensei na melodia antes de juntarmos o resto da musica, nós mantivemos a original na musica finalizada que você pode ouvir. Eu sou fã do Luke, então vínhamos querendo fazer algo na sua marca Mixmash há algum tempo. Estou muito feliz com o produto final, e o Luke o trouxe a outro nivel.

B4B – Ainda falando sobre tracks,  no passado você fez uma música com um dos duos mais famosos do Brasil,  Felguk,  como foi trabalhar com eles em “Wow”?
Yves V –  Agora você voltou bastante, haha! Trabalhar com eles foi bem divertido, eles tem uma ótima energia, que eu penso termos capturado com “wow”

B4B – Uma de suas últimas tracks lançadas foi “Joker”, qual foi o retorno dela?
Yves V – Sim, nós lançamos ela no “Spinnin’ Premium” com download gratuito e o retorno foi ótimo! Várias pessoas vieram até mim, nas redes sociais, dizendo o quanto eles amaram. Dimitri Vegas e  Like Mike tocaram ela no Smash The House, programa deles na radio e o Ummet Ozcan também está mostrando que gostou!

B4B – Você já tem novos lançamentos agendados? Pode nos antecipar algo?
Yves V – Tem mais algumas coisas antes do final do ano, mas não posso dizer muita coisa.

B4B – Você é um dos residentes e embaixadores do Tomorrowland ao redor do mundo,  como é ter essa responsabilidade,  além de assinar seu próprio stage,  o V Sessions?
Yves V –  É incrível e eu nunca tomo minha posição lá (residente) como garantida. É como uma família, com a equipe por trás, então ter a liberdade de sediar meu palco “V Sessions” é sonho se tornando realidade!

B4B – Hoje,  a nova EDM,  que já teve um boom muito grande,  está,  digamos que decaindo. Os sons mais underground e até a volta dos trance,  estão em evidência. Como você vê essa mudança de cena em tão pouco tempo?Isso afeta sua carreira? 
Yves V –
Eu não acho que seja uma mudança  tão rápida de sons, ainda. O Trance ainda tem é grande seguimento e um público muito grande, assim como os sets de DJ de techno, por exemplo. Penso que há espaço suficiente para todos os estilos existirem juntos, é só que o termo “EDM” e a musica que vem com ele é muito grande, então agora as pessoas estão procurando pela próxima “onda”.

Yves V

B4B – Neste mês,  setembro,  você estará de volta ao Brasil. Ansioso? Podemos esperar por surpresas? Como foi sua passagem por aqui,  no Tomorroland?
Yves V – Sim, eu estou indo pra a White Party Deep em São Paulo no dia 24 de setembro! Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo. Eu fiquei muito feliz que o Tomorrowland escolheu sediar outro evento aí, repetindo a dose de 2015. O público estava insano!

B4B – Além do Brasil, onde mais poderemos te encontrar, ainda este ano?
Yves V – Vocês podem achar todas as minhas datas no meu site:  www.yves-v.com/tourdates. Espero nos encontrar breve!

1 comments

Comments are closed.