Em entrevista à Pete Tong, Morillo comenta sobre o vício que quase o fez perder um braço.
Erick Morillo é sem dúvidas uma das grandes lendas da indústria da house music mundial, em produções estratosféricas e variados prêmios com produção e mixagem, o proprietário da Subliminal Records, abriu o jogo sobre seu vício com Ketamina e suas complicações:
“Eu usei realmente. Tenho uma cicatriz que, curiosamente, parece com o logotipo da minha empresa. Cheguei a um ponto que não conseguia nem urinar. Toda vez que usava a dor era tamanha que eu tinha que ir ao hospital, onde eles me colocavam para dormir com sedativos. Certa vez, quando acordei, eles tinham arrancado um pedaço do meu braço, que estava com uma enorme infecção de tanto eu ter injetado ketamina nele.”
Morillo também contou um pouco sobre os motivos que o levaram ao vício. Como a insatisfação com seu ego ao ver outros dj’s mais jovens e mais sucedidos ultrapassá-lo:
“Meu ego não conseguia suportar que eu não era mais o cachorro da matilha. Foi quando as coisas começaram a desandar.”
Sua honestidade nas palavras ainda revelou inúmeras vezes em que foi à reabilitação, prisões e um banimento de uma companhia aérea ao “deixar algo no banheiro”, além de perder o amor da sua vida de quem se divorciou depois de um casamento de curta duração.
Assista a entrevista completa abaixo: