fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Espanha planeja abertura para turistas europeus em Junho deste ano

Destinos da Espanha como Ibiza, já se preparam para receber turistas vacinados a partir de junho deste ano. Entenda a declaração.

Espanha

Ibiza, famoso destino dos amantes da dance music na Espanha

Enquanto o Brasil sofre com a pressão da política e a falta de organização para a vacinação em massa, alguns países da Europa já estão a todo vapor planejando a abertura de suas fronteiras para receber turistas vizinhos que já estejam vacinados, como é o caso da Espanha. O ministro do turismo da Espanha, Reyes Maroto, em um discurso televisionado para os espanhóis, nesta última sexta feira, prometeu que o país “garantirá uma mobilidade segura a partir de junho”. Isso, claro, se os turistas tiverem o Certificado Digital Verde da União Europeia, simplificando, um QR Code que mostra que você foi vacinado e que pode viajar de forma segura.

A principal missão da Espanha é ser pioneira em trazer de volta as viagens para os europeus, mas também mostrar que isso pode ser feito com muita segurança e eficiência. Maroto afirmou:

“Nosso trabalho é posicionar a Espanha como um destino seguro no mundo, os atributos do país e a confiança que poderão ser depositadas na Espanha, a tornará um destino de viagem seguro. O mais importante é construir confiança e essa confiança será conquistada lutando contra a pandemia e vacinando, vacinando e vacinando.”

À medida que as vacinas vem sendo distribuídas com efetividade para todos os europeus, em breve algum aspecto de normalidade poderá ser alcançado novamente com o mercado de viagens abriram totalmente sem restrições de fronteiras.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020