fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Estado de saúde de Joseph Capriati é ameno após cirurgia

Segundo a management do próprio artista, o estado de saúde de Capriati é ameno após produtor passar por uma delicada cirurgia.

Joseph Capriati

Joseph Capriati

Este com certeza não foi um dos melhores fins de semana para o techno mundial. Relatos chocantes invadiram as redes sociais após o DJ e produtor italiano Joseph Capriati ser esfaqueado pelo próprio pai durante uma tensa discussão familiar. Felizmente, a agência que administra as contas do artista divulgou em um post no Facebook, tranquilizando os fãs de que “os ferimentos de Joseph não são fatais e ele envia a todos um grande e caloroso abraço.”

A curta declaração também agradece a todos “pelo amor que estão mostrando a Joseph”, já que suas redes sociais continuam a receber mensagens de apoio de fãs, colegas de cena e amigos.

Capriati atualmente permanece internado no Hospital Sant’Anna e San Sebastiano, em Caserta, na Itália. O jornal local La Repubblica informou que sua condição de saúde está melhorando lentamente, após uma delicada cirurgia no pneumotórax, junto a uma transfusão de sangue. Enquanto o filho luta pela sobrevivência, o pai de Capriati foi preso por tentativa de homicídio.

O La Repubblica também informou que a briga começou entre Capriati e sua mãe. Quando seu pai interveio, as coisas esquentaram cada vez mais, resultando me uma facada no peito do DJ. O irmão de Capriati supostamente também estava presente no local.

Continuaremos a trazer maiores informações sobre o status de saúde de Capriati, mas deixamos aqui nossa força a um dos produtores mais incríveis do gênero em que atua. Aproveitamos a notícia para também fazer um apelo social, doe sangue. Seu sangue poderia ter sido usado na recuperação do seu ídolo ou salvando a vida de outra pessoa importante para muitas outras.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Via UnderGROUND

Um dos maiores festivais underground do mundo, o Time Warp, está de volta ao Brasil em 2022 e trará um line recheado de grandes...

Mainstage

Com agenda em Rio de Janeiro e São Paulo,  o festival MITA receberá 16 atrações nacionais e internacionais em cada fim de semana. A...

Mainstage

Após a pausa forçada que assolou o mundo, um dos grandes festivais underground do mundo, DGTL, estará de volta ao Brasil em 2022. A...

Agenda

Tradicional evento cervejeiro do mundo, a Oktoberfest realizará mais uma edição em São Paulo e contará com um show da dupla Cat Dealers. No...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789