DJ e drag queen esteve em festivais como Rock in Rio e Primavera Sound
O ano de 2018 representou uma divertida virada de chave para Felps Antunes. Enquanto celebrava uma Pride com outros amigos DJs – profissão que já levava consigo desde quatro anos antes, junto com a moda – descobriu-se drag e não-binárie, e isso veio a se tornar o combustível para a persona artística que anos mais tarde seria presença inconfundível nas pistas de House e Disco. Nascia a Etcetera.
De lá para cá, ela trilhou um caminho proeminente no cenário de dance music em amplitude nacional. Rock in Rio, Primavera Sound, Meca, Milkshake e Sururu foram só alguns dos grandes eventos que abraçaram o som da artista, um currículo festivaleiro tão contundente quanto sua presença nos clubs, que inclui apresentações na Tantsa, Cardume, Kevin, Heavy House, FAU e Tokka.
https://www.instagram.com/p/CilNy5Rjnu3/
Não demorou muito para que seu trabalho a levasse de volta para onde tudo começou; desta vez não na pista, mas no palco do maior trio elétrico da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo, a maior do mundo, ao lado de Iza. Outra participação de gala foi junto do artista de dance-pop francês Folamour, quando foi convidada para abrir um de seus shows.
A imagem divônica de Etcetera ganha ainda mais camadas quando aliada à sua pesquisa musical, que cria uma jornada em torno de vários vértices do groove. A depender do momento e do que ela sentir conectando-se com o público, você se depara com os sons elegantes e jazzy da Disco, com o teor dançante e classudo do House e do Tech, com as batidas hipnóticas do Indie Dance e momentos-surpresa com Breakbeat.
Só podia ser São Paulo a base de Etcetera, a cidade mais fervida do Brasil e que concentra uma das cenas mais disruptivas do mundo. Para seguir engrandecendo sua carreira, ela foi recrutada para o cast da SmartBiz, a agência veterana mais cool da atualidade e que está totalmente alinhada com a liberdade de ser e de dançar. Acompanhemos.
Você pode conhecer também o cast completo da SmartBiz aqui.