Categorias
Lançamentos

EVEHIVE traz uma mistura de gêneros em seu EP de estreia, ‘Pango’

Unindo música eletrônica da diáspora africana com as nacionais, EVEHIVE apresenta seu EP de estreia, ‘Pango’, com diversas referências.

Foto: Lucas Sá @louquera

A DJ e produtora carioca radicada em São Paulo, EVEHIVE apresenta para o público ‘Pango‘, seu EP de estreia. Uma experiência sonora fincada na identidade afrodiaspórica somada à brasileira, reúne diversas referências que vêm explorando ao longo de sua carreira. O single que dá nome ao mini-álbum já foi lançado em agosto, dando uma luz sobre o que vem pela frente.

Pango é mais um passo na carreira de EVEHIVE, que apareceu para o grande público com o remix oficial de Bomba’, da Linn da Quebrada, e de Dollar Euro’, da Tássia Reis feat Monna Brutal. Apesar de ser cria do underground, ela participa do circuito mainstream paulistano com DJ sets na Casa Natura Musical, Afterparty da Adidas no Lollapalooza Brasil 2019, entre outros.

EVEHIVE também produziu a trilha sonora da coleção 2020 da marca Angela Brito Brand (para apresentação virtual no São Paulo Fashion Week 25 anos e Brazil Immersive Fashion Week 2020), produz trilhas para performances da House de Vogue que faz parte, a Casa de Cosmos e, junto com BADSISTA, assinou a trilha na ação da House of Mutatis.

Em seis faixas, o público pode sentir a energia do seu habitat natural: as pistas de dança. Vogue beat, funk carioca, batucada, afrobeat e kuduro são costurados com as batidas eletrônicas, resultando em uma sonoridade afro-brasileira, mas com pegada universal. Escute agora ‘Pango’, o EP de estreia de EVEHIVE, disponível nas plataformas digitais.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile