Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

D-EDGE é parceiro oficial do Exit Festival na transmissão do Life Stream

Abraçando a iniciativa do Exit Festival, o D-Edge será parceiro oficial de transmissão aqui no Brasil; saiba mais detalhes sobre o “Life Stream”.

Exit Festival

Sim, estamos todos com saudades das pistas de dança e muitos profissionais da área ainda procuram soluções para gerar renda, já que os eventos ainda não voltaram a normalidade. Porém, existe uma classe que sofre ainda mais do que todos nós juntos, com ou sem coronavírus, e você sabe qual é.


Mais de 800 milhões de pessoas no mundo passam fome e isso se agravou ainda mais com a chegada da pandemia. Foi para ajudar nesta causa que o renomado Exit Festival da Sérvia se juntou à ONU através do World Food Programme (WFP), criando o Life Stream, em busca de salvar vidas no planeta, ajudando a aliviar o sofrimento de milhões de pessoas que perderam seus meios de subsistência para a pandemia e estão sofrendo cada vez mais com a fome.

As transmissões do Life Stream acontecerão em dois momentos diferentes, o primeiro de 17 a 20 de setembro e também de 24 a 27 de setembro, todas diretamente da grandiosa Exit Dance Arena. Grandes estrelas da cena underground abraçaram a causa e estão confirmados, como Carl Cox (17), Nina Kraviz (19) e Black Coffee (20) na primeira semana, além de Marcel Dettmann (24), Paul van Dyk (25), Adam Beyer e Ben Klock (26) e Hot Since 82 (27) como headliners na fase final. Confira a programação abaixo, considerando que estamos 5 horas atrás (às lives começam às 15h20 pelo horário de Brasília):

Exit Festival - Life Stream [schedule]

Clique na imagem para ampliar

O D-EDGE, sempre preocupado e conectado com ações de impacto social positivo, se juntará à causa e será o parceiro oficial de transmissão aqui no Brasil. Para acompanhar, é só seguir a página no Facebook.

O EXIT começou como um movimento jovem pela paz e liberdade na Sérvia e nos Balcãs e o ativismo social fez e sempre fará parte da nossa  essência. Este ano tem sido difícil para todos nós, mas mesmo em tempos como este, devemos encontrar forças para fazer o que pudermos para ajudar aqueles que são os mais vulneráveis”, disse o fundador e CEO do EXIT, Dušan Kovačević.

Exit Dance Arena Life Stream

Exit Dance Arena

Conforme os casos de coronavírus aumentam globalmente, a pandemia segue agravando os problemas e multiplicando a miséria, especialmente para aqueles na linha de frente da luta contra as mudanças climáticas, secas frequentes, tempestades e inundações que prejudicam a produção de alimentos, agravam a fome e colocam ainda mais pessoas na pobreza.

Mais informações você encontra diretamente na página do Exit Festival no Facebook ou no Instagram.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Conheça neste artigo 5 exemplos de trabalhos que ganharam destaque durante todo este tempo de crise econômica no nosso país. Comentários

Lançamentos

Falando sobre futurismo e questionando a humanidade perante ao universo, Rony Lima apresenta sua track ‘Futura’, que vem acompanhada de um clipe oficial. Você...

Mainstage

A dupla The Chainsmokers levou o prêmio de melhor artista dance de 2020, conheça os outros vencedores do Billboard Music Awards. Comentários

Mainstage

Inspirado nas aventuras de Ian Urbina em alto mar, The Outlaw Ocean Music Project traz grandes nomes da música mundial, com espaço para a...

Publicidade

Beat for Beat © 2020