Um dos maiores clubs da Inglaterra, o Fabric London, anunciou recentemente que proibirá o uso de celulares e câmeras para fotos e vídeos.
Muitas pessoas curtem tirar fotos e vídeos de todos os lugares que frequentam, seja para mostrar aos amigos, postar nas redes sociais ou eternizar aquele momento, mas será que ficando com o celular ou câmera na mão, o tempo todo, você curte a experiência ou apenas faz alguns cliques? Foi pensando nisso, entre outras coisas, que o famoso da Inglaterra, o Fabric London, proibiu fotos e vídeos em seu interior.
Resgatando a verdadeira cultura clubber, onde as pessoas buscavam os estabelecimentos para curtir boa música, se reunir com os amigos e viver uma noite épica, dançando e sendo quem você realmente é, sem se preocupar com julgamentos ou lentes de terceiros, que o Fabric decidiu tomar essa decisão. A partir de agora, é estritamente proibido usar seu celular ou câmeras para fotografar ou filmar as festas do espaço.
“O Fabric sempre teve uma política zero contra o uso de câmeras fotográficas, mas com a proliferação dos celulares, ficou praticamente impossível evitar fotos e vídeos, então meio que relaxamos com isso, porém não mais. Queremos encorajar as pessoas a viverem o momento, protegerem a experiência da pista de dança e livrarem-se da ansiedade e preocupação com as redes sociais” diz Cameron Leslie, co-fundador do club.
O Fabric une-se a outros estabelecimentos com uma política zero fotos e vídeos, como é o caso do gigante e misterioso alemão, Berghain. O anúncio, é claro, dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns clamam por poderem registrar os momentos e guardem para a posteridade, outros concordam e dizem que já era o momento de vivermos além das telinhas. Será que a moda pega por aqui?
fabric is London's home for underground music, always aiming to create a feeling of self-expression on the dance-floor. We are introducing a strict no photo, and no video policy at the club. Stay in the moment and put away your phone, enjoy the night… pic.twitter.com/Xpvof20jWD
— fabric (@fabriclondon) June 28, 2021