Aproveitando a época em que esteve fechado, o Fabric London fez a maior reforma de sua história, dando outra cara ao tradicional club.
Um dos maiores clubs da Inglaterra, o Fabric London, foi um dos tantos que sofreram com a pandemia e precisou fechar suas portas, mas o diretor Cameron Leslie e o designer Giorgio Badalacchi resolveram usar desse tempo em silêncio para dar outra cara para o club, realizando a maior reforma do Fabric em seus 22 anos de história e podemos adiantar: ficou foda!
As mudanças do Fabric London vão desde detalhes mais sutis, como revisões completas por todo o espaço. O foyer e os banheiros foram completamente modificados. As pistas 1 e 3 também tiveram seus visuais alterados, assim como o mezanino VIP. Até mesmo o Sunken Bar teve algumas mudanças e as tradicionais camas foram substituídas por assentos giratórios pendurados por correntes.
Contudo, a principal alteração é com toda certeza, a da pista 2, que foi equipada com uma nova cabine de DJ, que está no nível do chão, aproximando o artista do público. O sistema de som também foi totalmente alterado, com novos subs e um sistema mais frontais. As antigas treliças foram removidas da pista e substituídas por novas luzes, que foram combinadas para proporcionar uma nova simetria ao espaço.
Além da reforma nos espaços, o Fabric também anunciou recentemente uma nova política que proíbe fotos e vídeos dentro do club, uma regra antiga, que surgiu em 1999, mas que foi esquecida com o tempo. Uma nova programação deve fazer parte do espaço, incluindo festas de 24h de duração e eventos mais tecnológicos. No site oficial do Fabric, você fica por dentro das novidades.
Abaixo, confira o vídeo que a Resident Advisor fez do novo Fabric London. Está surreal!