Já imaginou largar toda a sua carreira de sucesso para se tornar bombeiro? Esse quase foi o caso de Fatboy Slim. Confira os detalhes.

Ter uma grande carreira na música é para poucos, mas evidentemente que os artistas que tentam uma carreira na música nunca estão 100% certos de que esta seria a carreira das suas vidas. Um caso que veio à tona essa semana foi a do DJ e produtor britânico Fatboy Slim, que quase largou tudo para se tornar um bombeiro.
Segundo o portal The Argus, o produtor revelou recentemente em um evento, organizado pela The Fire Fighters Charity, que a vida alternativa que ele quase escolheu se não optasse pela música seria ajudar as pessoas através do resgate:
“Estive no mundo da música praticamente em toda a minha vida, mas houve altos e baixos e havia sempre alguém me colocando pra baixo, as pessoas que estavam ao meu redor ficavam comentando ‘Você vai ter que conseguir um emprego de verdade agora, porque você é esquelético’. Eu pensei sobre que trabalho eu gostaria de fazer e por algum motivo bombeiro veio a minha cabeça, não sei porquê… Só tinha acabado de ter uma visão de que queria ser bombeiro.”
Norman Quentin Cook foi tão longe a ponto de descobrir se ele poderia se qualificar para se tornar um bombeiro, mas descobriu que estava um pouco velho para isso. Pouco depois, ele começou a ter outra música de sucesso com seu projeto e assim deixou essa suposição de lado. Como homenagem, o corpo de bombeiros de East Sussex respondeu que adoraria ter ele no batalhão, também abrindo informações para recrutamento de novos profissionais:
We’re looking for new firefighters – @FatboySlim we would love you on board!
Check out our website for recruitment info and why you shouldn’t rule yourself out! https://t.co/qnRehzgLhehttps://t.co/3cdlksolqM
— East Sussex FRS (@EastSussexFRS) July 2, 2021