fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Flakkë, o DJ que produziu sample packs e masterclass para a Dharma

Conquistando importantes espaços na gringa, Flakkë já entregou sample packs e até uma masterclass para a Dharma, gravadora de KSHMR.

Flakkë

Em um dos anos mais movimentados de sua carreira como produtor musical, o DJ brasileiro Flakkë uniu seu talento e persistência para atingir pela primeira vez a cena eletrônica internacional. Lançando os singles Drop It, ‘Alone’Waves pelas gravadoras de Tiësto, KSHMR e Blasterjaxx; somando assim, mais de 10 milhões de streams e mais de 150 suportes em sets no ano. O produtor provou que às vezes é necessário mudar de rota, mas nunca desistir no caminho.

Apostando em seu som inovador, influenciado por melodias excêntricas, Flakkë finalmente conquistou espaço na gringa, não só lançando as sonzeiras nas labels como também tendo a oportunidade única de dar uma masterclass de produção musical para a Dharma, que também o convidou a produzir sample packs para eles.

“Eu sou o fã maníaco do KSHMR a anos já, mas nunca tivemos uma relação de trabalho, isso foi acontecer agora só pelo meu lançamento na Dharma, e pelos convites da gravadora de produção de sample packs para eles. Então imagina só, você ser muuuuito fã de alguém e estar trabalhando indiretamente com essa pessoa? Eu nem sei descrever o sentimento que tive quando isso aconteceu”, conta Flakkë.

Após a produção da masterclass de 13 minutos “desconstruindo” o seu single em parceria com Alfons e Hard Lights, Flakkë foi novamente convidado para trabalhar em conjunto com a Dharma, só que dessa vez para fazer um pequeno sample pack. A qualidade dos elementos impressionou a gravadora de KSHMR, que seguiu pedindo novos packs.

“O primeiro eu quis trazer bem a vibe Flakkë, e foi o Medieval Melodies, no qual eu criei vários samples usando sons de instrumentos medievais. Os outros eu fiz mais numa pegada eletrônica mesmo, tem o Brazilian Bass House, que eu fiz inspirado no “desande” e o Slap House for Serum, que é um banco de presets”, comenta.

Sempre apostando em sua sonoridade diferenciada, o DJ e produtor brasileiro nunca deixou a autenticidade de lado e é um exemplo de muito esforço e dedicação que culminou na realização de sonhos pessoais. Aproveite o embalo e confira aqui, ou logo abaixo, as tracks lançadas por Flakkë em 2021.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789