fbpx

FlexB lança duas faixas colaborativas pela OMNES Records

‘Som Doido’ e ‘Brotherhood’, faixas de FlexB, vêm a partir de parcerias com o brasileiro Anacondz e o russo Fernando Po. Escute agora.

FlexB
Foto: Up Audiovisual/Divulgação

Após estrear pela OMNES Records em maio, FlexB retorna com lançamento em dose dupla pela gravadora brasileira. Com propostas diferentes, duas novas faixas originais do produtor paulista chegaram recentemente — ‘Som Doido’, com Anacondz (ouça aqui), e ‘Brotherhood‘, com Fernando Po (ouça aqui).

Feita em parceria com Anacondz, projeto paralelo de tech house do DJ e produtor Thales Dumbra, ‘Som Doido’ traz um bass house introspectivo, bem rítmico e groovado. Segundo o artista, a track ganhou esse nome por ser “uma verdadeira expressão de nossa liberdade criativa conjunta”.

“Essa faixa começou a surgir quando eu explorava ideias bastante diferentes, mas acabei ficando travado. Então eu decidi compartilhá-la com o Thales. Ele fez alguns testes que me agradaram muito. Depois de meses de trabalho, nasceu essa loucura”, explicou.

‘Brotherhood’, por outro lado, tem proposta e trajetória diferentes. Melódica, trata-se de uma mistura de deep house com bass house, que nasceu a partir de uma demo do DJ e produtor russo Fernando Po enviada a FlexB.

“Aquela demo chamou minha atenção, mas senti que precisava de algo a mais. Propus a colaboração, e o Fernando prontamente aceitou. ‘Brotherhood’ significa ‘fraternidade’. É um manifesto contra os conflitos e guerras que assolam nosso mundo”, relatou.

Com trajetórias e estilos diferentes, as duas músicas não fazem parte de um mesmo pacote, apesar de terem chegado no mesmo dia e pela mesma gravadora, configurando o segundo e terceiro releases de FlexB pela OMNES (o primeiro foi “Baile Dance”, collab com Undercue).

“Colaborar com Anacondz e Fernando Po foi uma jornada repleta de desafios, descobertas e inspiração mútua. Essas experiências musicais nos permitiram unir visões artísticas e criar algo verdadeiramente especial”, concluiu o DJ.

Escute ‘Som Doido’ e ‘Brotherhood’: