O Projeto Floresta Infectada será realizado neste fim de semana em Mogi Mirim – São Paulo.
O Floresta Infectada é um projeto que começou por meados de 2013, com o objetivo de realizar por meio da música eletrônica e de atividades educativas o autoconhecimento de si mesmo e do mundo que nos cerca, aprendendo a conviver em coletividade por três dias.
Grandes nomes já passaram pelo evento como Rica Amaral, Rosa Ventura entre outros artistas. O Floresta Infectada chega ao ano de 2016 em sua Quarta Edição, com a temática das sete flechas que rondam a floresta, ou seja, energias que protegem a natureza.
O Evento será realizado neste final de semana, do dia 15 a 17 de julho, no município de Mogi Mirim – São Paulo. O Floresta Infectada, como de natureza de um evento alternativo, possui em sua estrutura em dois palcos:
• Fauno Stage (Mainfloor): Onde passarão artistas renomados da música eletrônica brasileira e internacional, tais como Gota, Psychowave, Rosa Ventura, E.V.P. entre outros.
• Gnomo Stage (Chillout): Se apresentarão bandas como Jurema, Origem, Salugá, entre outros dj’s e bandas.
A programação cultural do evento será composta de Palestras; Jogos Teatrais; Roda de Conversa sobre Medicinas da Floresta; Yoga e Acro Yoga; Terapias com Cristais; Feitio de Rapé; Aplicadores de Rapé; Apresentação de Files Documentários entre várias outras intervenções.
Enfim, esta edição do Floresta Infectada promete ficar pra história do projeto já realizado consecutivamente por 4 anos. Está afim dessa vibe incrível? O ingresso de preço único sai por R$ 100,00. Para saber mais informações sobre este evento acesse o site do festival ou acesse a página no facebook. Confira abaixo o vídeo da edição do ano passado: