Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Flow & Zeo em ritmo intenso: ouça os últimos lançamentos da dupla

Momento marca a estreia do novo projeto da dupla Flow & Zeo, FLUYD, com música nova, ‘Life Shifting’, que tem efeito tranquilizante.

Flow & Zeo

No ano em que celebram 20 anos de carreira, Marian Flow & Zeo Guinle infelizmente não puderam estar próximos do público presencialmente devido à pandemia, mas isso não significa que a conexão com os fãs ficou para trás. Ao longo dos últimos meses, o casal focou bastante na parte de produção musical criando no seu Estúdio Árvore, foram várias faixas finalizadas e lançadas até aqui e as mais recentes você confere agora:


Em maio eles lançaram um remix para a dupla Mumbaata pela gravadora americana Proper House Music, baseada em Miami. A música fez parte de um EP que, além da faixa original, ainda incluiu outros dois remixes: um por Leuroy & Diego Mey e outro por Jordi Iven.

Em junho lançaram o single ‘Earth is Calling’ de forma independente. Nessa música, com batidas mais quebradas e groove delicioso, os vocais são cantados pelo próprio Zeo e os Back Vocals são da Flow, emitindo uma mensagem de consciência global por um chamado da terra. Já ‘Floating On The Moon’ assume um estilo muito peculiar, com beats mais lentos flertando com o 2step e influência do Rock dos anos 80. Lançada em julho, é uma faixa mais viajante para ouvir em qualquer hora do seu dia.

Já no mês de setembro chegou uma das produções mais importantes do duo ao longo de 2020: uma collab com o adorado alemão D-Nox, remixando a faixa ‘Everything’, originalmente de Stefan Addo, lançada pela Sprout. É uma faixa que ficou com um estilo mais progressivo e sofisticado, podendo ser tocada facilmente num momento de ápice na pista.

No início deste mês, Flow & Zeo também emplacou um single no VA L’Origine da Soundscape Records, projeto nacional de streaming que acaba de ganhar uma nova frente de atuação como selo. O lançamento saiu com 6 faixas originais, incluindo a presença de outros produtores como ZAC, Gabriel Carminatti, Albuquerque, Lostin, Mumbaata, Computambor, Soldera e Bellamy Duo.

Na semana seguinte, foi a vez de outro VA, desta vez pela Jannowitz Records. ‘Elastic’, faixa produzida ao lado de Jordi Iven com uma abordagem bastante melódica e viajante, ficou no topo do release abrindo o lançamento que conta com outras 13 músicas:

Agora, a mais recente novidade do Flow & Zeo é a estreia de seu projeto paralelo FLUYD, uma ideia que já vinha se desenhando há tempos, mas que agora dá o start inicial com o lançamento de ‘Life Shifting’. A música foi produzida toda na frequência de 432Hz, conhecida como a frequência da vida, com capacidade de efeitos tranquilizantes e curativos.

A ideia é que essa abordagem musical também seja levada aos palcos no ano que vem, criando uma experiência sensorial junto ao público. O lançamento ainda vem acompanhado de uma versão dub e outra collab em parceria com o MyShadow, você ouve tudo isso agora e siga Flow & Zeo no Instagram:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Descubra

O que define a assinatura musical de Villain Mode? Conheça o duo formado pelos DJs, produtores e amigos Kauê Araújo e Lenon Silva. Os...

Mainstage

Com ingressos já à venda, evento Together We Rise terá todo o valor revertido para a reerguer o Club número 1 do mundo, o...

Mainstage

O concurso da Universal Music Brasil em parceria com o Só Meme Boa, vai premiar o melhor remix da track ‘Space’ da cantora Becky...

Editorial

Um dos artistas que mais crescia no techno mundial, i_o, nos deixou no último dia 23 e o Tebetê de hoje é nossa singela...

Publicidade

Beat for Beat © 2020