fbpx

Franz Kellermann estreia pela OMNES Records ao lado de Galck

‘Stay With Me’, música de Franz Kellermann e Galck que sai pela OMNES Records, traz melodias progressivas, synths épicos e vocais originais.

Franz Kellermann

Com uma grande bagagem musical, o DJ e produtor musical ascendente Franz Kellermann lançou nesta sexta-feira (06), em collab com Galck, o seu primeiro release pela OMNES Records. Com melodias progressivas, sintetizadores épicos e vocais femininos originais, o single fala sobre amor. Ouça ‘Stay With Me’ aqui!

‘Stay With Me’ é sobre se sentir completo próximo de alguém que se ama. Por mais que em alguns momentos um relacionamento não seja perfeito, o amor fala mais alto e a vontade de estar junto prevalece. A letra reflete também a minha rotina de viagens, longe de quem eu amo por muito tempo, e queria mostrar isso ao mundo”, explicou o paulista radicado em Rio das Ostras/RJ.

“Já faz algum tempo que eu e o Galck estamos trabalhando em algumas tracks, que não lançamos por diversos motivos. Mas com esta, os planetas se alinharam e foi tudo muito rápido. Ele me apresentou a demo, sem vocal. Achei linda e bem melódica. Trocamos umas ideias e chegamos em uma primeira versão mais completa, e depois, entrei em contato com uma vocalista na Finlândia”, complementou.

Com ampla bagagem no rock’n’roll e no metal, Franz Kellermann é multi-instrumentista e chegou a colaborar com o Whiplash.net, portal referência sobre o estilo na América Latina. Até que em 2014, descobriu a música eletrônica através de um festival em Cingapura, onde morava à época.

Depois de quatro anos e muitos estudos em discotecagem e produção, lançou seu projeto atual, encontrando sua identidade no tech e no deep house e se destacando em eventos como Festival ROLE, Original Party, High Life e La Playa. Ainda assim, ele prefere não se limitar a vertentes, destacando sua ampla capacidade de trafegar em diferentes sonoridades.

“Quando eu produzo ou estou tocando, me sinto à vontade para explorar qualquer ritmo. Acho um desperdício ficar preso a um pequeno universo de gêneros. O fato de ser multi-instrumentista me permite ter uma visão global e a entender a interação entre os instrumentos. Sou um nerd musical, pois vasculho tudo quanto é tipo de informação”, concluiu.

Escute ‘Stay With Me’: