fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Trazendo House e Disco para o DGTL São Paulo, conheça o Frequency

Misturando dois grandiosos gêneros da música eletrônica mundial, o Frequency é a casa do house e da disco no DGTL São Paulo 2022. Conheça os artistas.

Frequency, DGTL São Paulo, por Felipe Gabriel

Frequency, DGTL São Paulo, por Felipe Gabriel

Não são apenas os maiores nomes da música eletrônica que dão show no DGTL, os três palcos que compõem o festival são um espetáculo à parte e representam os valores do evento, cada um à sua própria maneira. Modular, Generator e Frequency serão atrações por si só no Pavilhão Anhembi no dia 9 de abril na nova fase do DGTL São Paulo. Em 2022 o festival está sendo organizado por Silvio Conchon, Du Serena e Edu Poppo, que foram responsáveis pelo evento com Solomun em Interlagos, S.O.M. Festival em Trancoso e o Afterlife na ARCA. Precisamos dizer algo mais?

A estrutura do Frequency é conhecida por fornecer uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, resultando em uma vibe extrovertida e inclusiva. Os veteranos do DGTL São Paulo vão se lembrar do Frequency como o palco que ficava do lado de fora do evento, mas este ano ele está de mudança e ficará na parte de dentro do Pavilhão Anhembi. Isso não o deixará menos especial nesta edição, que promete ser a melhor que os brasileiros já viram.

Como os outros dois palcos, o Frequency trará um line-up excepcional. Os pesos internacionais vem com tudo por aqui. Começando com a estadunidense Marea Stamper, conhecida como The Blessed Madonna, dona da gravadora We Still Believe e nomeada DJ do ano pela Mixmag em 2016. A artista já conquistou os fãs brasileiros com diversas apresentações por aqui, mas com certeza trará algo especial pós-pandemia com um set cheio de tracks para fazer você dançar até de manhã.

the blessed madonna

the blessed madonna

Outra estrela dessa lista é o escocês Denis Sulta. Talentosíssimo DJ e produtor em cima dos palcos, ele consegue desenvolver e desenrolar um estilo musical que funciona muito bem na pista e que leva a galera sempre à euforia. Se você quiser dançar, você vai dançar, e dia 9 de abril não será diferente. O alemão Gerd Janson, um dos donos da gravadora Running Back e membro da Academia de Música da Red Bull, também vai marcar presença com seus sets recheados de jóias que levam os amantes da música à loucura.

Gerd Janson

Gerd Janson

Calma, que ainda não acabou! O Frequency ainda vai receber a holandesa Suze Ijó, cujos sets são famosos pela harmonia e sentimento de unidade despertado na plateia, explorando e conectando ritmos que incluem Broken, Techno e Breaks da África e Índia Ocidentais e da América Latina. A DJ e produtora tocará em um set B2B com seu conterrâneo Fafi Adbel Nour, profundo conhecedor de House com sets cativantes que fazem com que a galera se perca no tempo e espaço, dançando por horas e horas.

Suze Ijó

Suze Ijó

O Frequency dará espaço também aos artistas brasileiros. O paraense Benjamin Ferreira, com mais de 25 anos de carreira e famoso por apresentações cheias de energia que animam qualquer pista, é também conhecido como o dinossauro dos discos de vinil, e promete agradar os fãs. A lenda DJ Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil também tocará por aqui. Com mais de 30 anos de na cena e dono de um estilo único, ele é famoso por conduzir a pista com maestria, levando as tendências de vanguarda para seus sets. O paulistano Ney Faustini, considerado o produtor musical mais profícuo do Brasil, deixará sua marca por lá. Na cena eletrônica desde 1999, quando começou sua carreira no Drum n Bass, hoje ele adota os estilos House e Techno.

DJ Mau Mau

DJ Mau Mau

A representatividade feminina na cena eletrônica brasileira fica sob responsabilidade de Pricila Diaz, que acumula várias funções: DJ, produtora, ativista cultural, idealizadora e co-fundadora da CAVE Club, carregando em seus sets a sua paixão por elementos rítmicos latinos; e Valentina Luz, modelo, performer e DJ, natural do Paraná, e que começou a carreira performando nas festas Mamba Negra, Odd e no Dekmantel, expandindo sua atividade na cena para a discotecagem dos gêneros House e Funk Carioca.

Valentina Luz

Valentina Luz

Com um line-up desses, a experiência que o palco Frequency vai trazer é única e imperdível! Garanta já seu ingresso para testemunhar essa nova era do DGTL, no site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

DGTL São Paulo
Data: 9 de abril de 2022
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.com.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789