Fugindo do estilo de som padrão, a Frisson, nova festa assinada por Cacá Ribeiro e Schu, realiza sua estreia no próximo dia 15 de setembro.
Se você é do tipo de pessoa que gosta de experimentar coisas novas, com toda certeza se identificará com a Frisson. A nova festa, fruto da união entre Cacá Ribeiro (fundador do Club Yacht, Lions e Jerome) e Schu (ex-sócio da Carlos Capslock), promete se tornar um movimento diferenciado na cena da música eletrônica, proporcionando uma nova experiência para todos que passarem por suas pistas.
Fugindo do estilo de som padrão, a Frisson seguirá numa vertente que vem crescendo cada vez mais ao redor do mundo, o Cosmic House e Techno, que é uma polinização cruzada de synth-scapes emotivos e bassline 303 envolvente com batidas 909 marcantes, além de muito acid com grooves dançantes. Para aqueles menos familiarizados com termos técnicos, será uma mistura de house, acid house, minimal, deep tech e electro house, tudo o que a gente mais gosta.
Claro que para uma festa dessa, um line-up digno de estreia seria convocado: Marta Supernova, Schu, Trajano b2b Villaça, Transvegana e Vermelho completam os artistas que comandarão o som, enquanto Guma Joana e Lua Negra serão responsáveis pelas performances icônicas. Música e visuais conectando o público com o ambiente e levando todos para uma nova dimentão.
A primeira edição da Frisson acontecerá no /CO, espaço na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, à partir das 22h. Os ingressos para a Frisson estão disponíveis através da plataforma Shotgun e podem ser comprados clicando aqui.
Para mais informações sobre a Frisson, siga a festa no Instagram e abaixo, veja o flyer oficial dessa primeira edição.