fbpx

FTampa tocará no Mainstage da Tomorrowland

Brasileiro é o primeiro a representar o Brasil no palco principal do festival belga.

A você que se perguntava quando o Brasil ganharia tamanha representatividade dentro da música eletrônica mundial, eis que chegou um momento da qual ninguém mais duvidará. O mineiro Felipe Augusto Ramos, conhecido no mundo todo como FTampa, ganhou um espaço no último dia do Tomorrowland, 24 de Julho.

FTampa dividirá o espaço do Mainstage com grandes nomes da EDM como Dada Life, Martin Garrix, Oliver Heldens, Steve Angello, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike, fechando o festival com special set de vinil.

Felipe, com 29 anos, é músico desde sua infância, participou de cinco bandas de rock até se encontrar na música eletrônica.  Produzindo Electro House logo atingiu carreira internacional com seus singles.  No ano passado mudou-se para Los Angeles e iniciou um trabalho de produção do qual lhe rendeu o primeiro lugar no Beatport com a track “Strike It Up”.

Através de seu Facebook, FTampa anunciou a notícia e demonstrou gratidão aos fãs brasileiros que sempre deram apoio a sua carreira.

Outro brasileiro já confirmado no Tomorrowland deste ano é Alok, que tocará no palco My House ao lado de feras como Martin Solveig, A-Trak e Watermät. Assista abaixo a apresentação de FTampa no Tomorrowland Brasil: