Festival VestiVille, que prometia luxo exagerado, é cancelado com várias confusões na Bélgica, sendo comparado ao segundo Fyre Festival.
Um festival de música na Bélgica, que tinha por sinal até Ja Rule como artista confirmado em sua programação, sofreu uma série de momentos caóticos antes mesmo de abrir suas portas ao grande público, neste último fim de semana.
O VestiVille, que prometia aos seus cliente um tratamento vip e luxuoso, teve que ser cancelado devido a ‘preocupações com segurança’, segundo a organização, mas já há um inquérito aberto para investigar a suspeita de fraude e lavagem de dinheiro.
Algumas pessoas até chegaram a entrar onde era para ser a sede do evento, mas se depararam com instalações precárias, revelando um festival completamente diferente do que vendido nas redes sociais. O fracasso do festival relembrou o desastre do Fyre Festival, que era para acontecer com muito luxo em uma ilha das Bahamas, mas que gerou um verdadeiro caos entre seus espectadores.
Confira aos tweets abaixo:
From this video, this is what @VestiVille promised us, “luxury VIP villas” “private garden” “private beach” “room service” 😍😍 sounds amazing right ? 😑😑😑 pic.twitter.com/sHaqdjIV8U
— Miami Rose (@MiamiRosexo) 28 de junho de 2019
Scenes at @VestiVille were beyond scary. Unprofessional and so unsafe. No announcement regarding cancellation and staff members put at risk. Ridiculous pic.twitter.com/IitjUjvFze
— Cristina (@CristinaXO_LJoy) 28 de junho de 2019