fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Gabe é o único artista com 2 projetos confirmados no Tomorrowland Brasil

Gabe e Wrecked Machines foram confirmados na próxima edição do Tomorrowland Brasil, line up foi divulgado nesta última quarta-feira, 17 de abril.

Gabe Tomorrowland Brasil

Gabe (Divulgação)

Gabriel Serrasqueiro será o único artista a se apresentar com dois projetos no Tomorrowland Brasil. Anunciados nesta quarta-feira (17) com o restante do line up, assim como em 2016, Gabe e Wrecked Machines estão confirmados na edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, marcando um retorno especial oito anos depois.

“Tô muito feliz e empolgado com meu retorno ao Tomorrowland, ainda mais com a oportunidade de me apresentar com os dois projetos. Já entrei no modo ansiedade e de contagem regressiva. Tenho certeza que vamos viver juntos momentos irados, seja no palco como Gabe ou como Wrecked Machines, que sempre foi muito especial pra mim”, declarou.

Artista plural com dois projetos consolidados na música eletrônica, o DJ e produtor multifacetado construiu uma sólida trajetória na cena e coleciona passagem pelos eventos mais conceituados da atualidade, entre eles Lollapalooza, Rock in Rio, Universo Paralello, Só Track Boa, Warung Day Festival e Ame Laroc Festival, além de clubs como Greenvalley, Warung, Ame Club e Surreal Park.

Wrecked Machines foi o primeiro projeto artístico de Gabriel. Fundado em 1999, é celebrado como precursor do psytrance no Brasil e abriu inúmeras portas no país, que tinha uma cena eletrônica ainda engatinhando, além de influenciar outras gerações. Hits como “Music in U”, “Rubberneck” e o clássico remix de “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode, assinado pelo Growling Machines (fusão do Wrecked Machines com o famoso duo holandês GMS), o levaram ao sucesso internacional.

Em 2008, Serrasqueiro estendeu sua versatilidade musical com o single “Amnesia“, que abriu as portas para sua nova fase, em que passou a tocar e produzir house e techno. Como Gabe, se manteve em evidência na cena, sendo um dos poucos que podem se orgulhar de permanecer no topo por tanto tempo, sempre se reinventando.

Após um hiato de 13 anos, Wrecked Machines vem fazendo grandes apresentações desde dezembro do ano passado, e está confirmado em alguns dos principais festivais do país para este ano.

O Tomorrowland Brasil 2024 rola entre os dias 11 e 13 de outubro, no Parque Maeda, em Itu/SP. As datas e os horários das apresentações ainda não foram revelados.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

FACEBOOK

Leia Também:

Lançamentos

Alternando entre momentos de intensidade energética e passagens mais introspectivas, Hoang se une a niko rain em ‘Hurts Me Too’. O talentoso produtor Hoang...

Via UnderGROUND

Transmissão do Âme Mélodique terá os sets de Mees Salomé, Paradoks, AVIRA, Grigoré e Weekend Heroes. Edição também terá after party open bar. Neste...

Lançamentos

Encapsulando a essência do Hardstyle, TBR lança seu novo single, ‘Brave’, ao lado de Haarley, pela renomada gravadora Basscon Records. Escute. O produtor de...

Mainstage

O festival romeno Untold retornará a Dubai em 2025 e as inscrições para antecipação de ingressos já estão abertas em untold.ae. Em fevereiro deste...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793