fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Galerìa 1212 nasce em Campinas pelos criadores do Caos e Club 88

Multiculturalidade é a aposta da Galerìa 1212, com a geração de ambientes ideias para o retorno do convívio social seguindo os protocolos.

Os sócios Galeria 1212

Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta, Antonio Carlos Diaz e Gui Raffi

Explorando a arte em abundantes aspectos eclode o Galerìa 1212, espaço multicultural situado no Cambuí, região pulsante da metrópole campineira. Com inauguração marcada para 25 de agosto (quarta-feira), a galeria forma uma mescla entre as mais variadas esferas artísticas e que junto à gastronomia, concentra em uma ambiência o que há de mais requisitado no movimentado e tradicional bairro da cidade: moda, restaurante, café, música e bar. Ecoante para formas de expressão e criatividade, nasce também uma atmosfera especial para convívio e trocas de experiências.

O sobrado cujo Galerìa 1212 ganha vigor é fruto dos anos 1960 e revitalizado pelo arquiteto Felipe Tanos, virou morada de um ambiente que conflui gastronomia assinada pelos chefs Fernando Possenti e Érica Formighieri, moda com as marcas Chaouiche, Skull e Gare com exclusividade em Campinas e brechó em parceria com influencers como a Gio Morete, além da body art com o estúdio Black Heart.

A música, é claro, não poderia ficar de fora e será um dos pilares fundamentais do novo espaço, já que os sócios fundadores do espaço (Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz) são os responsáveis por alguns dos empreendimentos em maior destaque na cidade e no Brasil como o Sàla 575, uma drinkeria com música – também no Cambuí -, e os animados e premiados Club 88 e Caos — que mesmo abalados pela reclusão social, se reinventaram para a mantença da atividade em alguns momentos chave do último ano, seguindo os protocolos.

Esse ano tivemos muitas reflexões em relação ao nosso trabalho, acho que atuar em frentes diferentes é uma necessidade porque a gente se viu sem a chance de atuar em nosso campo principal, que é festa e música, mas ao mesmo tempo isso abriu possibilidade de criarmos e colocarmos nossas ideias em ação”, reitera Eli Iwasa, sócia-fundadora.

Com uma robusta programação de música ao vivo de quarta a domingo, o espaço ainda abriga a Rádio Frida, que além de reverberar digitalmente distintas sonoridades, conta com uma programação semanal que convida seletores e DJs a mostrarem amplas pesquisas para além de suas performances habituais, também contará com vasta programação com curadoria de noites e personagens consagrados da cidade: Eli Iwasa, Wolf, Barata, Tuca Flash e Groove Urbano.

SERVIÇO

Inauguração Galerìa 1212
Cambuí, Campinas
Data: 25/08
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 23h59 – ou até onde a lei permitir

Programação musical: a partir das 16h
Quarta-feira: Programa Viciei, por Fuji Fujimiro
Quinta-feira: assinatura de Eli Iwasa
Sexta-feira: assinatura de Barata
Sábado: NY Feelings, por DJ Tuca
Domingo: Groove Cast, por Groove Urbano
Infos: Instagram

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Via UnderGROUND

Um dos maiores festivais underground do mundo, o Time Warp, está de volta ao Brasil em 2022 e trará um line recheado de grandes...

Mainstage

Com agenda em Rio de Janeiro e São Paulo,  o festival MITA receberá 16 atrações nacionais e internacionais em cada fim de semana. A...

Mainstage

Após a pausa forçada que assolou o mundo, um dos grandes festivais underground do mundo, DGTL, estará de volta ao Brasil em 2022. A...

Agenda

Tradicional evento cervejeiro do mundo, a Oktoberfest realizará mais uma edição em São Paulo e contará com um show da dupla Cat Dealers. No...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789