fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Generator, o templo do techno dentro do DGTL São Paulo

Reunindo grandes nomes do techno mundial, o Generator traz o gênero em sua essência, transitando do mais energético ao groovado.

DGTL

Está cada vez mais próximo. Faltando um pouco mais de 1 mês para o DGTL São Paulo, seguimos no esquenta com nossa série especial de posts, que passará por todos os palcos, artistas, entre outros assuntos. No primeiro post, que você acessa nesse link aqui, falamos sobre o palco Modular, a casa dos sons mais profundos do festival e agora, está na hora de abordamos outro, tão poderoso quanto.

Conhecido como o ‘Templo do Techno’ do DGTL, é no palco Generator que as coisas ficam realmente sérias. As atrações, predominantemente techneras, podem também transitar em vertentes mais groovadas ou melódicas, mas sem perder a essência do gênero de Detroit. Sons industriais, rápidos, frenéticos e energéticos, são palavra de ordem e agora, vamos conhecer os artistas que lá se apresentam:

Cashu

Cashu DGTL Generator

Peça chave na cena queer eletrônica underground de São Paulo, Cashu está sempre dialogando com as situações políticas e urgentes da cidade. Criada do coletivo Mamba Negra, que oferece espaços de experiências e multi-linguagens artísticas, ela carrega e impulsiona as lutas por representatividade feminina, liberdade sexual e de gênero. Uma forte representante brasileira no palco do DGTL.

Dax J

Dax J DGTL Generator

Londrino de nascimento, mas foi Berlinense de coração, Dax J é um artista que nunca deixou sua essência de lado e traz ainda grandes influências do Reino Unido em sua sonoridade. Seu primeiro grande sucesso, o álbum ‘Shades of Black’ e sua classificação entre os 100 nomes de 2016 escolhidos pela Resident Advisor, refletem em sua carreira até hoje, tornando-se nome constante em eventos ao redor do mundo.

I Hate Models

I Hate Models DGTL

Música inspirada em nostalgia, paixão, sonhos e alucinações, somada a identidade misteriosa por trás desse personagem, só aumentam ainda mais a ansiedade pela apresentação de I Hate Models. Um enigma mascarado, mas que produz e apresenta música e altíssima qualidade, tomará conta do Generator do DGTL e com certeza, entregará um set que fará até o mais tímido dançar.

Klangkuenstler

KlangKuenstler DGTL Generator

Não é só Berlim que cria grandes talentos na Alemanha, mas também uma pequena cidade do estado de Baviera, no sudeste do país. Carregando um som que lembra um tech house empolgante, mas com influências de jazz, country e clássico, KlangKuenstler criou uma personalidade muito única, que o levaram até os grandes palcos, incluindo o DGTL São Paulo, em abril deste ano.

Murphy

DJ Murphy DGTL

A cena techno brasileira tem nome que são referência para muitos artistas e Murphy é um deles. Na ativa desde 1992, ele traz performances únicas, que beiram a teatralidade, completamente originais e envolventes. A narrativa musical construída pelo artista, unida a uma seleção de tracks impecável, transformam seus sets em verdadeiras experiências e você poderá vivenciar uma delas no Generator do DGTL São Paulo.

SPFDJ

SPFDJ DGTL Generator

Outra representante feminina no Generator, SPFDJ é um verdadeiro meteoro. Conhecida por inspirar libertinagem e hedonismo encharcado de suor em escala internacional, ela é uma personalidade importante nas cenas underground de Berlim e Londres, berços da cena rave. Com uma energia e estilos únicos, ela trará sua bagagem musical e muito poder feminino para o DGTL.

Tessuto

Tessuto

Fomentador da cena underground de São Paulo e criador do coletivo Carlos Capslock, Tessuto é capaz de inventar novas misturas sonoras e estabelecer conceitos subversivos através de seus projetos. Com 11 anos de carreira, ele já esteve presente nas mais importantes festas e festivais nacionais e internacionais como Dekmantel Festival, Rock In Rio, XXXperience, Kaballah, Gop Tun e agora, pronto para o DGTL São Paulo.

E se você ainda não comprou ingresso para o festival, que acontece no dia 09 de abril, no Pavilhão do Anhembi, corra, alguns já foram esgotados. Clique aqui e garanta o seu.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Laroc Club sobe para 10ª posição no Top 100 Clubs da DJ Mag 2024, refletindo sua ascensão global e excelência em música eletrônica. O...

Mainstage

Greenvalley, Laroc, Surreal Park, Warung e D-Edge aparecem na lista de top 100 clubs 2024 da DJ Mag. Conheça as colocações. Nesta última terça-feira,...

Lançamentos

DUH PROJECT alcançou três ranqueamentos nos charts do Beatport com EP que mistura Progressive House, Afro House e Melodic Techno. Ouça agora. O DJ...

Editorial

Viva Beach Club acaba de iniciar suas atividades na Praia Brava, em Itajaí/SC, trazendo a vibe de um beach club com cardápio sofisticado. A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793