Um dos maiores festivais da Europa, o Glastonbury, anunciou o cancelamento oficial da edição 2021 e já permite os pedidos de reembolso.

Se para alguns, 2021 viria cheio de esperanças, para outros o ano já está completamente cancelado, como é o caso do Glastonbury. O evento que é considerado um dos maiores da Europa e do mundo, anunciou oficialmente que não realizará a edição deste ano do festival e que todos os esforços para mover “céus e terra” não foram o suficiente para manter o festival confirmado.
“É com grande pesar que devemos anunciar que o Festival Glastonbury deste ano não acontecerá, e que este será mais um ano de descanso forçado para nós. Apesar dos nossos esforços para mover o Céu e a Terra, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o festival acontecer ainda em 2021. Sentimos muito por decepcionar todos vocês.” dizem os organizados Emily e Michael Eavis.
O motivo pelo cancelamento todos nós já sabemos, afinal a pandemia ainda não deu tréguas, mesmo com o início das vacinações ao redor do mundo. Após negar diversas afirmações de que o festival estaria cancelado, a coisa mudou de figura quando Mel B, do grupo Spice Girls, comentou sobre o fato numa entrevista na BBC Radio 5 Live. Eis que finalmente, após um longo período de espera e incertezas, o anúncio foi realizado.
O pedidos de reembolso dos ingressos para o Glastonbury já podem ser realizados, clicando aqui e devem ser solicitados até o fim de setembro. Se você é um dos que realizou o depósito de £50 em outubro de 2019, poderá aguardar até as vendas oficiais de 2022 e então, adquirir seu ingresso. Todos os valores depositados poderão ser usados.
Abaixo, o post com o anúncio oficial do Glastonbury 2021. Aguardamos ansiosamente por novas e boas notícias e que em 2022. todos possam se reunir novamente:
https://www.instagram.com/p/CKTq-73s-pD/