fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Glastonbury cancela definitivamente sua edição de 2021

Um dos maiores festivais da Europa, o Glastonbury, anunciou o cancelamento oficial da edição 2021 e já permite os pedidos de reembolso.

Glastonbury

Foto: OLI SCARFF/AFP/Getty Images

Se para alguns, 2021 viria cheio de esperanças, para outros o ano já está completamente cancelado, como é o caso do Glastonbury. O evento que é considerado um dos maiores da Europa e do mundo, anunciou oficialmente que não realizará a edição deste ano do festival e que todos os esforços para mover “céus e terra” não foram o suficiente para manter o festival confirmado.

“É com grande pesar que devemos anunciar que o Festival Glastonbury deste ano não acontecerá, e que este será mais um ano de descanso forçado para nós. Apesar dos nossos esforços para mover o Céu e a Terra, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o festival acontecer ainda em 2021. Sentimos muito por decepcionar todos vocês.” dizem os organizados Emily e Michael Eavis.

O motivo pelo cancelamento todos nós já sabemos, afinal a pandemia ainda não deu tréguas, mesmo com o início das vacinações ao redor do mundo. Após negar diversas afirmações de que o festival estaria cancelado, a coisa mudou de figura quando Mel B, do grupo Spice Girls, comentou sobre o fato numa entrevista na BBC Radio 5 Live. Eis que finalmente, após um longo período de espera e incertezas, o anúncio foi realizado.

O pedidos de reembolso dos ingressos para o Glastonbury já podem ser realizados, clicando aqui e devem ser solicitados até o fim de setembro. Se você é um dos que realizou o depósito de £50 em outubro de 2019, poderá aguardar até as vendas oficiais de 2022 e então, adquirir seu ingresso. Todos os valores depositados poderão ser usados.

Abaixo, o post com o anúncio oficial do Glastonbury 2021. Aguardamos ansiosamente por novas e boas notícias e que em 2022. todos possam se reunir novamente:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020