O palco Shangri-la do festival inglês Glastonbury criou uma festa interativa para o fim de semana da qual seria o evento presencial.
O icônico festival inglês Glastonbury está pronto para comemorar seus 50 anos de existência mesmo com todas as restrições da pandemia que afeta a indústria do entretenimento. O principal evento da marca, que foi cancelado, deu origem a uma série de ações de marketing que estão fazendo a alegria de seus espectadores, que inclui playlists personalizadas no Spotify a uma série televisa retratando sua história, pela BBC.
Mas o que anda chamando a atenção de todos seus fãs é que a Arena Shangri-La, conhecido palco por ter seu fundamento em artes contemporâneas e ativismo moderno, criou um evento virtual imersivo, para o primeiro fim de semana de Julho.
O ‘Lost Horizon’, como denominado pela equipe de criação do palco, trará uma experiência “multiverso” capaz de criar uma grande festa online com vários ambientes, pistas de danças e uma arte visual incrível. A programação do festival traz mais de 50 sets, incluindo os de Carl Cox, Fatboy Slim, Pete Tong e Jamie Jones no Gas Tower Stage. Todos os fundos arrecadados durante o evento irão para instituições de caridade como The Big Issue e a Anistia Internacional.
Os usuários poderão explorar e interagir com o mundo digital através de avatares personalizados no PC, fones de ouvido, óculos de VR, aplicativo no smartphone ou podem assistir as transmissões ao vivo através do Beatport ou Twitch.
Veja o anúncio abaixo:
YES! HERE IT COMES! Check out the amazing line up hitting the virtual stages of #LostHorizonFest on the 3rd & 4th July… it’s gonna go OFF!https://t.co/5nP6uSNhYH pic.twitter.com/oJqH6gxq49
— Shangri-La Glasto (@ShangrilaGlasto) June 8, 2020
Comments are closed.