fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

‘Good Things’, álbum de estreia do brasileiro Vegas, completa 4 anos

O álbum ‘Good Things’, um marco na carreira de um dos maiores nomes do psytrance nacional, Vegas, completa 4 anos de muito sucesso.

Vegas Good Things

Foto: Diego Jarschel

São poucos os artistas que se aventuram em lançar álbuns completos, visto que compor uma obra autoral vai muito além do que liberar singles avulsos. Um álbum traz uma história, um enredo que é revelado track a track, nos guiando na viagem que o produtor teve ao preparar o material ou nos apresentando um mundo de possibilidades e interpretações, como é o caso de ‘Good Things‘, álbum do brasileiro Vegas.

Considerado pelo próprio artista e por muitos na cena eletrônica brasileira, quiçá internacional, o material é um verdadeiro marco na carreira de Vegas. Composto por 9 músicas e com cerca de 1h de duração, ‘Good Things‘ é capaz de nos proporcionar momentos de verdadeira introspecção, atrelado aos momentos de genuína alegria e claro, músicas que nos fazem querer dançar pelo resto de nossas vidas. Uma verdadeira joia musical.

O álbum, que abriu portas, pistas e elevou ainda mais o nome do brasileiro ao redor do planeta, traz em sua composição tracks que transcenderam as raves e festivais ou superaram de certa forma as premiações musicais tradicionais. Foi com ‘Akasha‘, 2ª faixa do álbum, que as ginastas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica levaram o Ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. Um álbum medalhista, tá bom pra você?

Repleto de grandes hits do artista, é impossível não citar a faixa-título, que é até hoje, uma das preferidas entre os fãs do artista. Basta ‘Good Things‘ ecoar em qualquer lugar para sermos invadidos por um misto de emoções. Uma sensação que somente a música é capaz de causar, que nos faz esquecer da vida por um segundo e contemplar a beleza de tudo que nos rodeia. Um presente em forma de canção.

Relembre agora o álbum ‘Good Things’ de Vegas na íntegra:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789