fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Gop Tun Festival terá o ‘Tinder Date Club’ com casais de DJS

Os frequentadores do Gop Tun Festival 2024 terão a oportunidade de experimentar uma nova maneira de conhecer pessoas no ‘Tinder Date Club’.

Gop Tun

Tinder, aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, enxerga a música como uma linguagem universal do amor, e sempre percebe como os usuários se conectam por meio de suas paixões musicais em comum. Inclusive, uma pesquisa revela que quase 65% dos jovens solteiros gostam de conhecer novas pessoas em eventos de música ao vivo.

Por isso, em 20 de abril de 2024, o Tinder lançará o Tinder Date Club como parte de seu patrocínio da terceira edição do Gop Tun Festival — um dos principais festivais de música eletrônica independente no Brasil.

Localizado no Live Stage Canindé, o Tinder Date Club será o epicentro do primeiro espaço físico do Tinder dedicado a matches no Festival Gop Tun.

Criado para facilitar conexões e relacionamentos entre amantes de música eletrônica de maneira inovadora, o local terá uma área reservada dentro do festival, apresentando a Pista Match Point, com sets de casais de DJs como Camilo Rocha e Linda Green, Tainá Amado e Gabe Ortiz, e o duo de produtores musicais FUGAZ.

Ao entrar no Tinder Date Club, os participantes terão a opção de escolher uma pulseira que corresponda à ‘Intenção’ do Tinder no aplicativo, indicando se a pessoa está aberta ou não a novas conexões — facilitando assim para que as pessoas se aproximem umas das outras.

Ativação do Tinder na segunda edição do Gop Tun Festival – Créditos: Cognição Eletrônica

Além de serviços de lounge e bar, os convidados podem esperar uma variedade de surpresas em momentos-chave. O clube estará aberto das 20h às 00h30, com entrada sujeita à capacidade máxima. Não é necessário ser usuário do Tinder para participar.

“Em festas de música eletrônica existe um estigma de que só se dança e não se pega, mas a pista também pode ser um ambiente onde você flerta e conhece pessoas. O Tinder traz essa ótica, de colocar quem está pra jogo pra se conhecer. Estamos entusiasmados com a inauguração do Tinder Date Club, e ansiosos para ver as conexões que serão formadas durante o festival”, contou Caio Taborda, um dos cofundadores do selo Gop Tun e do festival.

“O patrocínio do Tinder à GOP TUN reflete a energia jovem e vibrante dos usuários do Tinder. Os eventos da GOP TUN proporcionam uma nova maneira de nos conectar com a cultura. Esta colaboração está enraizada em nosso compromisso compartilhado de promover conexões e experiências culturais vibrantes. Estamos emocionados em continuar nossa parceria pelo segundo ano em seus eventos, interagindo com um público que busca por conexões autênticas e momentos memoráveis”, declara José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM no Tinder.

Os ingressos para o Gop Tun Festival já estão disponíveis no site da Ingresse, Para mais informações, acesse o site oficial

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o Club415 se prepara para mais uma noite histórica. No dia 14...

Lançamentos

Com suas melodias hipnóticas, ritmos vibrantes e uma energia avassaladora, Solaire apresenta seu mais novo single, ‘Mechanical Emotion’. Diretamente de Belo Horizonte, o talentoso...

Mainstage

Iniciativa da Ingresse e Cercle, reafirma o compromisso em promover experiências e conectar pessoas por meio da música e do entretenimento. A Ingresse, plataforma...

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793