O público pode garantir ingressos para o GPWeek com um parcelamento de até 10x no cartão de crédito. Saiba agora como comprar o seu.
Após o anúncio da programação da segunda edição do GPWeek, marcado para o dia 4 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, comentários na linha “se fui triste, não me lembro” se espalharam pelas redes sociais. Hoje, a partir das 10h, na Eventim, e a partir do meio-dia, na bilheteria oficial do evento (Allianz Parque, Portão B), o público poderá garantir os seus ingressos para fazer parte do festival, que confirmou Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly e JXDN em seu line-up. A compra dos tíquetes pode ser feita em até 10x no cartão de crédito. Realizado pela 30e e apresentado pela pela Heineken, o GPWeek celebra a música em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural da capital paulista: a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.
No ano passado, a primeira edição do GPWeek aconteceu com ingressos esgotados e recebeu 50.000 pessoas no Allianz Parque. “Começamos a pensar a edição de 2023 assim que o último acorde soou na edição de 2022 e a expectativa não poderia estar melhor. Temos uma programação com nomes internacionais e nacionais queridos e esperados pelo público, além de algumas surpresas pelo caminho”, complementa Caio Jacob, Vice President Global Touring & Festivals da 30e.
“A Heineken® tem o propósito de oferecer experiências inesquecíveis e únicas em seu DNA. Como marca, faz muito sentido ser a cerveja oficial da GPWeek, evento que antecede a etapa do F1 Grande Prêmio de São Paulo em que a marca é a patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. A ideia é proporcionar momentos de socialização e celebração em mais um festival de música, sintetizando totalmente essa visão da empresa de valorização ao entretenimento e à cultura”, reitera Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Garanta agora seu ingresso para a GPWeek, clicando aqui.