Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Green Valley sofre com passagem de ciclone e tem estrutura prejudicada

Após um forte ciclone passar pela região de Santa Catarina, parte da estrutura do club #1 do mundo, o Green Valley. desabou. Veja a foto.

Green Valley

Green Valley | Foto: Diego Jarschel

Atualização: 01/07 – 20:00


Parece que o ano de 2020 não está pra brincadeira. Nas últimas 24 horas, um forte ciclone atinge a região Sul do Brasil, com ventos que chegam a 120 km e tempestade em diversas cidades da região e o estado de Santa Catarina foi severamente afetado, incluindo o Green Valley.

O club #01 do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag, viu parte de sua estrutura desabar. Os fortes ventos arrancaram o teto da área do mainstage e derrubou diversas estruturas de ferro. A foto, postada por grandes artistas do cenário nacional e internacional, comoveu toda a comunidade eletrônica, que lamentam o prejuízo do club, estimado em 4 milhões de reais.

É triste ver que mesmo em meio ao caos, a natureza é impiedosa. Torcemos para que o club consiga se reerguer rapidamente e que possa nos proporcionar muitos momentos de diversão e boa música, assim que a pandemia acabar. A cena eletrônica brasileira e de todo mundo, está muito triste.

Em comunicado oficial para a imprensa, o club confirma que não há feridos no acidente. Seguimos acompanhando e apuraremos maiores informações sobre o Green Valley.

Green Valley

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Após uma reformulação, a categoria Dance/Electronic do Spotify apresenta um novo conjunto de playlists, as “tracks IDs” com grandes artistas da cena global. Você...

Mainstage

Em edição totalmente virtual neste ano, o Tomorrowland liberou 15 minutos de grandes shows que fizeram história no ‘Around the World’. Assista. Comentários

Mainstage

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, assina novo remix do estourado sucesso de Topic, “Breaking Me”, ouça agora. Comentários

Via UnderGROUND

A plataforma BeApp promoverá um show exclusivo de Gui Boratto apresentando seu novo álbum “Backstage” e apresentações de L_cio e Coppola. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020