Após ser colocado à venda em Setembro, Grupo Pacha é vendido pela quantia de 350 milhões de euros. Saiba mais.
A vida noturna dentro de Ibiza não tem mais o mesmo ritmo, após o anúncio de sua venda, o Pacha Group foi finalmente vendido por 350 milhões de euros. A notícia foi confirmada pelo seu fundador, Ricardo Urgell, em entrevista ao Diário de Ibiza, o mais importante jornal da ilha espanhola.
Após ser colocado à venda por 500 milhões de euros, aparentemente devido a uma grande briga entre a Pacha e a família Matutes, que são responsáveis por vários clubes e resorts em Ibiza, incluindo Ushuaia e Hard rock Hotel, o grupo se pronunciou oficialmente apenas nesta semana.
“Dói muito vender a Pacha em um momento tão doce”, disse Urgell, ainda não se pronunciando sobre o futuro da marca. O acordo vai incluir todas as propriedades da Pacha, como seus icônicos clubs em Sydney, Macau, Londres e Tel-Aviv, assim como resorts em Ibiza, como Destino e Lio. Mais detalhes sobre a transação, incluindo o comprador da Pacha, ainda não foram revelados.
A notícia da venda chega junto à nova reformulação da Pacha, com novos 25 novos hotéis e resorts spa, em um esforço para atender uma “nova geração jovem”, com idades entre 38 e 45 anos.