fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Guss apresenta live cinematográfica gravada no incrível Monte Castelo

DJ e produtor paulistano, Guss, fez set de 90 minutos em um cenário deslumbrante, o Monte Castelo de Mauá, em São Paulo. Confira o set!

Guss Fotos por @fernando_sigma

Foto: Fernando Sigma | @fernando_sigma

Inspirado por iniciativas como Cercle, que vêm levando cada vez mais artistas de música eletrônica a registrarem sets em lugares impactantes e inusitados, Guss transmitiu na tarde do último sábado, 26, uma live em que discotecou no famoso Monte Castelo de Mauá–SP, que costuma ser requisitado para eventos sociais, como casamentos e formaturas, e que pela primeira vez recebeu a apresentação exclusiva de um DJ.

Durante quase uma hora e meia, o paulistano mandou um set que transitou por vertentes da house music que representam a sua identidade — como afro, melodic, organic e progressive house —, em meio ao deslumbrante cenário do interior do castelo. Faixas de Luciano, Matthias Meyer, Marsh, Hraach e Joris Voorn foram recrutadas.

Foi uma super produção onde apresentei todas minhas influências musicais em 1h30 de set. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com esse projeto e fizeram um trabalho incrível. Muito obrigado aos que assistiram, postaram, compartilharam com os amigos, vocês são o verdadeiro combustível disso tudo”, comentou Guss.

A gravação foi feita pela equipe de Redu X, que já fez trabalhos para DJs como Vintage Culture e Chemical Surf, além de festivais como Só Track Boa e Kaballah. Já a sonorização foi assinada pela Void Acoustics Brasil, além da participação da MDAccula, Mídia Eventos, fotos por Fernando Sigma e patrocínio da marca de vestuário Heir.

A live foi ao ar através do canal de Guss no YouTube, e pode ser vista pelo player abaixo. Assista:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789