Hanna Haïs lança seu novo single, ‘Sitting Bull’, pela Donkela

Laurent Garnier, Black Coffee, Louie Vega, Âme, Loco Dice, Chez Damier e Kerri Chandler — todos tocam Hanna Haïs.

Hanna Haïs
Screenshot

Após sucessos como ‘Carthago’, ‘Angeke’ e ‘Space Fair’, Hanna Haïs apresenta ‘Sitting Bull’, lançado recentemente no Beaport e Spotify, com distribuição em todas as plataformas digitais a partir de 6 de dezembro. Ouça aqui.

Este single, lançado pelo selo Donkela, reforça a trajetória consolidada de Hanna Haïs no AfroTech e na música eletrônica. Hanna se apresentou em diversos países africanos repetidas vezes, em especial na África do Sul, e esse diálogo influencia profundamente sua música e visão artística há muitos anos, assim como seu trabalho tem influenciado diversos artistas africanos.

Com mais de 70 trabalhos lançados, entre álbuns, singles e remixes, Hanna Haïs é um nome indispensável na house music. Sua estreia contou com um remix de Larry Heard e abriu portas para colaborações com selos como Defected, MoBlack e Distance.

‘Sitting Bull’ foi composta, arranjada e produzida por Hanna Haïs, gravada na França e mixada e masterizada na Grécia por George Deligiannis. A faixa combina samples vocais com uma pegada hip hop, ritmos AfroTech, arpejadores, beats precisos e um bassline intenso.

A inspiração para o single veio de vocais que remetem a artistas como Drake e Kanye West, encontrados no Loopcloud. Esses elementos definiram a base criativa do projeto, desenvolvido rapidamente no Ableton Live. Segundo Hanna, o momento pós-break é um dos destaques de Sitting Bull, trazendo uma energia única à produção.

Escute: