fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

A Hertz Pocket Bar está de volta com uma estrela no lineup: Binaryh

Evento da Hertz Pocket Bar será realizado com público reduzido e distanciamento entre setores, respeitando todas as normas sanitárias.

Binaryh Hertz

por Ágatha Prado

Para quem está com saudades de ume um evento — respeitando todos os moldes sanitários, claro — pode anotar na agenda que a paulistana Hertz Pocket Bar está de volta.

A marca que foi anfitriã de um grande festival no pré pandemia, o Hertz Festival, recebeu um line up de peso com os big players nacionais, como TouchTalk, Binaryh, Adnan Sharif, Nineteen Sines, Guss, Leo Diniz, Ortus (BR) e outros grandes nomes da cena. Porém, com a pandemia, o hiato fez-se necessário e a Hertz deu vida a um novo formato, mais compacto, atendendo todas as restrições que o momento pandêmico solicita, com limite de público e respeitando as normas de distanciamento social.

Agora a Hertz Pocket Bar anuncia seu retorno neste ano de 2021, sem perder o pique no line up de peso. Quem figura no topo do headline é ninguém menos que o duo Binaryh, dando as cartas das sonoridades mais densas e viajantes do Melodic Techno, ao lado de Ortus (BR), Feat Fat, Desthen, Lukas Vega, Gabão, M.HU e Brothers in Law.

O evento tem parceria com a agência MDAccula, que traz toda sua experiência na promoção e divulgação de eventos, além do suporte na curadoria do lineup para essa nova edição da Hertz Pocket Bar.

O formato pocket vem com a proposta de promover um encontro mais descontraído a luz do dia, para que todos possam curtir a qualidade de som que a Hertz traz, isso tudo de uma forma confortável, nas mesas, que terão o distanciamento necessário e receberão o  serviço de garçons para evitar o fluxo de pessoas no local”, explicou Gui Accula.f

O evento acontece no Espaço Taal, em Alphaville, no dia 10 de julho (sábado), a partir das 12h, com mesas e camarotes para reservas antecipadas — confira mais detalhes através deste link.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789