fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

HeyDoc! convida Christine Yurie para seu novo single ‘Drunk’

Com a participação da artista canadense Christine Yurie, HeyDoc! apresenta sua nova track, ‘Drunk’, disponível nas plataformas digitais.

HeyDoc!

O ano de 2021 começou a todo vapor para o DJ e produtor brasileiro HeyDoc!. Após lançar a track ‘Netero‘ pela Dirtybird de Claude VonStroke em janeiro, ele acaba de apresentar ao público seu novo single: ‘Drunk‘. A track conta com a participação da DJ e produtora canadense Christine Yurie, de Vancouver.

‘Drunk’ é a segunda track de Yurie ao lado de HeyDoc!. A ideia da track surgiu há alguns meses e o resultado está disponível nas plataformas digitais. Vale ressaltar que a Christine já atingiu o primeiro lugar no Beatport por várias semanas com sua track de estréia: ‘Mind Made Up’.

A colaboração entre HeyDoc! e Yurie tem como resultado uma música de vocais muito expressivos, feitos exclusivamente pelo DJ brasileiro em seu home studio, onde produz também as batidas de seu intenso Bass House. Com toda certeza, você terá vontade de sair dançando ao som de ‘Drunk’.

É a primeira música que produzi inteiramente o vocal e sei que o público vai curtir bastante o som nas plataformas digitais”, ressalta o DJ.

Escute agora ‘Drunk’, nova música de HeyDoc! ao lado de Christine Yurie, disponível nas plataformas digitais.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020