fbpx

Holanda permite realização de festivais a partir de Julho

O governo da Holanda decidiu antecipar a última parte de sua reabertura, liberando a realização de grandes eventos para Julho.

Mysteryland, um dos grandes festivais da Holanda
Mysteryland, um dos grandes festivais da Holanda

A temporada de grandes eventos de 2021 finalmente está se tornando uma possibilidade para países europeus. Nesta última semana, a Holanda anunciou que continuará reabrindo o entretenimento até antes mesmo do planejado. O país está na sua 4ª parte de 5 de seu plano de retomada.

30 de Junho será o início da etapa 5, que abrange os grandes eventos e festivais aconteçam sem nenhuma prova de entrada. Os clubs do país poderão reabrir sob certas condições, uma delas é o acesso a testes de seus clientes. Já os grandes festivais ao ar livre também deverão continuar testando seu público e terá apenas 75% de sua capacidade permitida.

Como você já deve saber, a Holanda é um dos maiores centros de festivais de música eletrônica no mundo e também alguns dos mais importantes no calendário europeu. Já quanto a situação das viagens internacionais ainda permanece sem retorno para nós brasileiros, mas pelo menos parece que o norte europeu caminha para uma nova direção depois de tanto tempo sob o caos pandêmico.

Outros países do continente também estão trabalhando arduamente para suas reaberturas, como é o caso da Bélgica, que pretende liberar grandes eventos até o fim de agosto, possibilitando até a realização do Tomorrowland neste ano.