fbpx

Holanda proíbe grandes eventos até criação de vacina contra covid-19

O ministro da saúde da Holanda, Hugo de Jonge, também proibiu todos os outros eventos holandeses até 1 de Setembro. Confira.

Holanda
Mysteryland, Holanda

A situação a pandemia de coronavírus no mundo está ficando cada vez mais grave. Um dos setores mais abalados durante essa grande crise econômica mundial, com certeza é o setor do entretenimento. Durante essas últimas semanas pudermos reportar algumas táticas para que os eventos se recriem, como por exemplo os shows drive ins da Alemanha, mas outros países decidiram tomar atitudes mais rigorosas, já que o futuro de sua nação é bastante incerto em uma crise sanitária como a que vivemos.

Neste última semana, o ministro da saúde holandês, Hugo de Jonge, anunciou que eventos de grande porte, leia-se aqui grandes shows, festas, festivais, conferências e afins, só serão permitidos na Holanda novamente depois que houve uma vacina contra o coronavírus disponível para a população. Outra restrição anunciada foi que todos os eventos do país foram banidos até a data temporária de 1 de Setembro.

Com certeza o Amsterdam Dance Event, maior conferência de dance music do mundo, foi atingido em cheio com esse anúncio, mas sabemos que a Holanda é definitivamente conhecida mundialmente por seus incríveis eventos de verão, sofre mais uma vez o time de suporte do entretenimento, que precisa de auxílio financeiro para não ficar desempregado. Enquanto não temos novas previsões sobre o assunto, seja no exterior, quanto aqui no Brasil, continue em casa, cuide de sua saúde mental e se entretenha com as milhares de oportunidades online que a indústria da música está criando para seu público.