Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

House Mag Academy chega ao mercado brasileiro de música eletrônica

Propondo sonhos como prioridade e música para a vida, conheça mais sobre a House Mag academy, novo centro formador de profissionais da indústria eletrônica.

House Mag Academy Foto por Raymison Garcia da Silva

House Mag Academy | Foto: Raymison Garcia da Silva

Criada a partir da perspectiva de oferecer formação e vivência 360º para uma carreira artística, unindo a experiência de sólidos profissionais do mercado nacional, surge a nova academia de música eletrônica, a House Mag Academy, para artistas que buscam ir além das aulas de mixagem ou produção musical.


Baseado em Florianópolis, Santa Catarina, este centro formador de profissionais da música conta com estrutura para receber alunos de todo o país, superando o ambiente acadêmico ao oferecer estadia, espaço para networking, estúdios completos, serviços de mix e master, assessoria de marketing e uma imersão no universo da música eletrônica através de um ambiente unificador e uma vivência completa do aluno em uma das principais capitais da música eletrônica brasileira, além do constante contato e convívio com profissionais de ponta do mercado, resultando não só na formação, mas em uma integral vivência imersiva.

É um conhecimento que corta caminhos na vida do artista. Um direcionamento que tivemos que viver no dia-a-dia e que, agora, podemos passar adiante e facilitar a vida desses produtores”, garante Iaell Meyer, DJ, produtor, integrante do Hippocoon e sócio da Academia.

House Mag Academy sócios Foto por Raymison Garcia da Silva (1)

Iaell Meyer e Hilson Oliveira, sócios | Foto: Raymison Garcia da Silva

O mercado da música eletrônica tem se tornado cada vez mais competitivo. Segundo os fundadores, há espaço para todos, mas, para crescer, é necessário se destacar, indo além de uma boa produção musical e investindo, também, no comprometimento como artista. “Se o aluno quiser aprender a tocar apenas nas festas de família e amigos, ele sairá pronto para isso. Mas, se ele quiser ser um artista e tem o sonho de tocar em grandes eventos, ele também sairá preparado. O que vai diferenciar um do outro é o tempo e dedicação para isso e nós oferecemos toda a estrutura, conhecimento e networking para que ele saia pronto para o mercado”, garante Hilson Oliveira, sócio-investidor do projeto.

O eixo da Academia é não só formar, mas fornecer acompanhamento individualizado para cada estudante e base para ele ser independente dentro da cena eletrônica, que consiga desenvolver sua carreira e entender todos os processos que cercam o seu próprio projeto. Requisitos mais que necessários a qualquer artista que queira não só sobreviver, mas se destacar na indústria.

Entre os cursos oferecidos pela academia, estarão: Discotecagem, DJ com Vinil + Traktor, Vinil Hip Hop com Scratch (Serato), Produção Musical com Ableton Live (HMA), Produção Musical com LogicPro, Desenvolvimento de Marca, Curso de Mixagem, Mentoria Artística, Presskit Artístico/Fotos + Release, Music Business, Protoshop para DJs, Web Designer – Website Art. Para mais informações sobre a House Mag Academy e matrículas, acesse o site oficial clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Às vésperas do aniversário de 5 anos do Laroc Club, conversamos com 5 artistas que fizeram apresentações emocionantes no palco do club. Confira: Estar...

Mainstage

O maior festival de música do Brasil, Rock in Rio, divulgou as datas da edição 2021 do festival, que acontecerá novamente em 7 dias....

Agenda

Um dos programas especiais da Deep Black Sheeps, a QuaranTime Live, no Youtube, receberá Sanio e Stefanie Raschkena no próximo domingo. Todo domingo, a...

Via UnderGROUND

A DJ e produtora inglesa Rebekah em carta aberta à cena, cria campanha contra assédio sexual. Conheça a #ForTheMusic. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020