fbpx

HUGEL, Francis Mercier e Victor Démé lançam ‘NaNa Djon’

Provando que o Latin House está mais vivo do que nunca, HUGEL, Francis Mercier e Victor Démé lançam a música ‘NaNa Djon’. Escute.

Hugel

HUGEL, o instigador do movimento Latin House com seu grande sucesso ‘Morenita’, está de volta com mais uma bomba musical. Agora, ele se une aos talentosos Francis Mercier e Victor Démé para trazer ‘NaNa Djon’, uma faixa que promete incendiar as pistas de dança do mundo todo. O lançamento chega pela renomada gravadora Insomniac Records. Escute aqui.

HUGEL é um artista multiplatinado com mais de 1 bilhão de streams em seu nome e inúmeros hits que conquistaram o primeiro lugar no Beatport. Sua música é uma presença constante nas festas de todo o mundo, e sua influência na cena eletrônica é inegável.

Criado em Marselha, à beira do Mar Mediterrâneo, no sul da França, HUGEL teve uma educação musical única, embalado por funk, disco e soul, cortesia de sua mãe. Foi aos 16 anos que ele descobriu a arte do DJing com vinis, influenciado por lendas como Carl Cox, Laurent Garnier, Daft Punk, Amine Edge e David Guetta. Após anos de aprendizado em produção musical, ele se tornou um verdadeiro hitmaker. Sua música é uma celebração da cultura latina que ele absorveu durante seu tempo em Ibiza, na Espanha.

Com ‘NaNa Djon’, HUGEL, Francis Mercier e Victor Démé prometem trazer a Latin House de volta com força total, proporcionando uma experiência musical que vai fazer o mundo dançar.