Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Ida Engberg e Drumcode arrecadam fundos para Amazônia

A DJ e produtora Ida Engberg, em parceria com a Drumcode, está arrecadando valores para instituições em prol da floresta amazônica.

Ida Engberg

Ida Engberg

Todos nós brasileiros estamos cientes de que a situação na floresta amazônica está cada dia mais deplorável. Apesar de nosso governo dizer que o fogo na maior floresta tropical do mundo está sob controle, diversos países do mundo, principalmente os ‘de primeiro’, estão oferecendo ajuda de diversas maneiras aos brasileiros. A floresta tropical da área desempenha um papel crucial na regulação do clima da Terra e gera mais de 20% do oxigênio do mundo e 10% da biodiversidade conhecida do planeta.


A DJ Ida Engberg, em parceria com o selo de techno Drumcode, o maior do gênero, se uniram para arrecadar fundos para a Amazon Watch, uma organização não governamental que trabalha com os povos indígenas na América do Sul, principalmente em terras amazônicas. Nos últimos 20 anos, a Amazon Watch está profundamente comprometida em dar aos povos indígenas a oportunidade de se expressar vocalmente e, finalmente, defender seus direitos e territórios.

Para que estrangeiros façam doações (brasileiros não possuem acesso),  basta clicar aqui neste link e preencher o formulário para pagamento. Qualquer valor é de extrema importância para a causa, da qual sabemos que aqui em nosso país é tão ignorada pelos grandes poderes, sejam eles de qualquer partido político.

Neste último fim de semana, durante o Drumcode Festival, em Amsterdam, a gravadora arrecadou valores para o Greenpeace, uma das ONGs mais famosas no mundo, com filiais em mais de 39 países, incluindo o nosso país.

Encorajamos a todos nossos leitores brasileiros a ajudarem uma causa da qual acreditem, independente de posições partidárias, pois nossa floresta, nosso maior patrimônio vivo, está sendo destruída. Procure uma instituição ambientalista e auxilie nessa causa nobre. Faça como os DJs gringos e conscientes, que são de países de primeiro mundo, mas pensam sempre no bem da humanidade.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!


PUBLICIDADE

Leia Também:

Via UnderGROUND

O DJ e produtor Gerd Janson ganhou destaque ao participar da primeira festa europeia de dance music, na Alemanha, após o isolamento social. Comentários

Mainstage

Um dos projetos eletrônicos mais populares do Brasil, Kasino, do hit ‘Can’t Get Over, anuncia o seu retorno ainda em 2020. Saiba os detalhes:...

Tech

Usando informações do que você escuta no Spotify, o site Music Taste compara as preferências musicais entre duas pessoas. Todos sabemos que gostos similares...

Via UnderGROUND

O lançamento de Diogo Accioly, o EP ‘Round Dice’, pela Nin92wo, conta com remixes de 2000 And One e Alex Justino com Marcal. Por...

Publicidade

Beat for Beat © 2020