fbpx

ID&T encabeça ação contra bloqueio de eventos do governo holandês

A ID&T e mais outras 30 grandes empresas de organização de eventos deram início ao um processo coletivo contra o governo holandês. Saiba mais.

ID&T
Mysteryland, festival organizado pela ID&T

A Holanda atualmente sofre com as medidas preventivas enfrentadas diante dos novos surtos de covid-19 no país. O abre e fecha dos estabelecimentos e eventos ligados ao entretenimento começou agora a irritar os seus organizadores, que por vez estão procurando a justiça para acabar de uma vez por todas com tais atitudes governamentais.

A ID&T, empresa por trás de grandes eventos como Mysteryland, Sensation, Milkshake e Decibel Outdoor, entrou com um processo coletivo contra o governo holandês juntando-se a eles organizações como Grande Prêmio da Holanda de F1 Zandvoort, DGTL e Don’t Let Daddy Know.

O intuito da ação é derrubar a medida provisória que proíbe eventos em pé e sem distanciamento social até o dia 13 de Agosto. As partes discordam da decisão do governo, visto que recentemente foram feitas pesquisas assinadas pela Fieldlab, que concluem que eventos com testados podem funcionar de forma segura, inclusive o governo participou de tais pesquisas.

O processo ainda está sob análise e terá que ser revisado e analisado pela corte holandesa para então ser julgado. Será que teremos uma vitória do entretenimento à vista? Só o tempo dirá.

1 comments

Comments are closed.