Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

ID&T é obrigada a reduzir 40% do seu quadro de funcionários

A ID&T, que organiza grandes festivais como o Mysteryland e o Awakenings, teve que se adaptar aos tempos de crise demitindo funcionários.

funcionários

ID&T

Nem todas as notícias que temos que dar por aqui são agradáveis. Uma das empresas mais lendárias na promoção e organização de eventos no mundo está sendo forçada a cortar funcionários devido à pandemia. A ID&T, que ficou mundialmente conhecida por produzir o Tomorrowland e que nos dias de hoje está por trás de festivais como o Awakenings, Defqon1, Mysteryland e Beyond Sensation, tem lutado bravamente para se manter de pé durante este período sem eventos.


Desde quando o planejamento de eventos teve que parar diante da situação de calamidade que o mundo se encontra, as empresas de eventos não conseguem permanecer no mercado, um dos exemplos é a própria, que agora busca reduzir 40% de sua força de trabalho.

“Estes tempos são muito difíceis para a nossa empresa e todos seus funcionários. O impacto desta crise não é precedente”. Cita em comunicado Ritty van Straalen, CEO da ID&T.

Embora a ID&T tenha fechado acordos com três de suas quatro seguradoras, as perdas ainda são muito altas. Como ainda não há uma luz clara no final do túnel, a reorganização do quadro é necessária. O corte também significa que levará algum tempo para que a empresa se torne totalmente operacional novamente. Sentimos muito pela ID&T e todas as empresas que estão no mesmo barco que eles e estamos juntos, forçando o poder governamental a não neglicenciar uma área tão importante para todos.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Buscando ajuda do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a iniciativa quer a liberação total de eventos na capital paulistana. Que o setor dos...

Via UnderGROUND

O EP ‘Apus’, assinado pela dupla Binaryh, marca a estreia da HIATO Music e conta com duas faixas e suporte de Tale of Us,...

Via UnderGROUND

A música eletrônica retorna para as Pirâmides do Egito pelas mãos do canal Cercle e um set que entra para a história de Sébastien...

Lançamentos

O DJ e produtor Gianni Petrarca uniu-se a Diego Fragoso e Homesick para lançar a música ‘Before You Go’ que conta um clipe gravado em Maceió. Criada pelos artistas Gianni Petrarca, Diego...

Publicidade

Beat for Beat © 2020