fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

ID&T é obrigada a reduzir 40% do seu quadro de funcionários

A ID&T, que organiza grandes festivais como o Mysteryland e o Awakenings, teve que se adaptar aos tempos de crise demitindo funcionários.

funcionários

ID&T

Nem todas as notícias que temos que dar por aqui são agradáveis. Uma das empresas mais lendárias na promoção e organização de eventos no mundo está sendo forçada a cortar funcionários devido à pandemia. A ID&T, que ficou mundialmente conhecida por produzir o Tomorrowland e que nos dias de hoje está por trás de festivais como o Awakenings, Defqon1, Mysteryland e Beyond Sensation, tem lutado bravamente para se manter de pé durante este período sem eventos.

Desde quando o planejamento de eventos teve que parar diante da situação de calamidade que o mundo se encontra, as empresas de eventos não conseguem permanecer no mercado, um dos exemplos é a própria, que agora busca reduzir 40% de sua força de trabalho.

“Estes tempos são muito difíceis para a nossa empresa e todos seus funcionários. O impacto desta crise não é precedente”. Cita em comunicado Ritty van Straalen, CEO da ID&T.

Embora a ID&T tenha fechado acordos com três de suas quatro seguradoras, as perdas ainda são muito altas. Como ainda não há uma luz clara no final do túnel, a reorganização do quadro é necessária. O corte também significa que levará algum tempo para que a empresa se torne totalmente operacional novamente. Sentimos muito pela ID&T e todas as empresas que estão no mesmo barco que eles e estamos juntos, forçando o poder governamental a não neglicenciar uma área tão importante para todos.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que embalaram mais uma semana do mês de abril no mundo da música eletrônica. Playlists nas plataformas de streaming. Comentários

Editorial

Separamos 3 grandes feitos de Avicii que mudaram sua história e a história da música eletrônica no mundo todo. Conheça-os. Comentários

Mainstage

O podcast de Theo Braga promete compartilhar conversas de bastidores com os líderes que estão por trás dos grandes negócios. Theo Braga já é...

Editorial

Que tal uma lista de lives que precisam ser assistidas, indicadas por quem entende do assunto? Então se liga nessas sugestões! Que as lives...

Publicidade

Beat for Beat © 2020