Illusionize assina contrato com Armada Music e lança ‘House’

Após assinar contrato com holandesa Armada Music, Illusionize lança a faixa “House”, que marca a sequência de lançamentos futuros no selo Armada Deep.

House Cover Illusionize

Forte candidata para embalar grandes pistas e clubes, “House”, primeiro lançamento de Illusionize pela holandesa Armada Deep, é composta por elementos criativos, mantendo a originalidade na produção e identidade  do artista recebendo uma ótima aceitação do público, e produtores/DJs da cena eletrônica.

Natural de Goiânia (GO), o DJ e produtor busca sempre inovar, para isso, transita sutilmente entre gêneros musicais, sem se prender a qualquer rótulo. Com características sonoras peculiares, sua mixagem é uma mistura de influências que transformam o resultado de suas produções em materiais únicos, com ótima recepção do público.

Agenciado pela Plusnetwork, em 2017 teve sua estreia em palcos internacionais tocando na África do Sul e no Vietnã. No começo do ano tocou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, no mesmo dia e palco que Martin Garrix e Oliver Heldens. Em abril se apresentou na estreia do Electric Zoo Brasil, tocando ao lado de nomes como Hardwell, KSHMR e R3hab no palco principal. Para o final do ano, Illusionize se prepara para levar seu show para demais festivais como o XXXperience.