fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Descubra

Imaginary Frank lança duas novas tracks pela G-Mafia Records

Uma dos maiores selos de G-House, a G-Mafia, lançou duas tracks do Imaginary Frank, uma delas com colaboração do Poligamyk.

Imaginary Frank
Uma mistura de g-house, deep house, pitadas de techno e até uma flertada com future guetto: isso é Imaginary Frank. O projeto do produtor Chiro Vieira, de Campinas, São Paulo, que fez um bootleg incrivel de “Stranger Things” e que até postamos aqui, para nossa alegria, está com tracks novas!

Lançadas pela G-Mafia Records, um dos maiores selos do segmento g-house do mundo (que já atingiu o Top #3 no Beatport e é presente no Brasil e nos Estados Unidos), fizeram um grande sucesso no Soundcloud.

“Começo elas, basicamente, com um kick e montando um loop, que geralmente já será parte ou o próprio drop e a partir daí, a música vai se desenvolvendo, com novos elementos, de diferentes estilos, o que acaba resultando na “bagunça” g-house/deep/techno”, diz Chiro, sobre o processo de criação de suas tracks, principalmente as que faz sozinho, como é o caso de “Santa Claus”, uma das novas tracks, que como o nome indica, foi feita na época do Natal.

“Poligamyk e eu somos vizinhos, moramos bem próximos um do outro, mas acredite se quiser, nos falamos e trabalhamos mais virtualmente, do que pessoalmente. Durante a criação das tracks, mandamos um pro outro o projeto, trocamos ideia e finalizamos tudo a distânci,a, mesmo morando um do lado do outro. Loucura né?”.

Poligamyk, além da nova track “Bitch, Imma G”, também colaborou no bootleg de Stranger Things. Focado no techno e com colaborações que incluem Soldera, Hola Vano, Malik Mustache, Foreigner e Imaginary Frank, o cara acumula lançamentos pelos selos Sleazy G, G Mafia Records, Clap Seven, Grass Cake, Up Club Records, House Mag Records e M.U.R records. Abaixo, você escuta a nova colaboração com Imaginary Frank:

Mesmo em meio a tanto “Brazilian Bass”, Imaginary Frank e Poligamyk provam que a música eletrônica brasileira pode ir muito além disso e uma coisa temos certeza, veremos e postaremos ainda muita coisa sobre eles. Aguardem!!

Sigam os caras nas redes sociais: https://www.facebook.com/ImaginaryFrankMusic/ e https://www.facebook.com/poligamyk/

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789