Com diversas IDs, homenagens ao psytrance e seu lançamento pelo selo, Indira Paganotto apresentou seu set no Cercle Festival 2024. Assista.
Indira Paganotto criou uma marca sonora cheia de groove e contundência, inspirada no psytrance, acid e techno. Há mais de uma década, a DJ e produtora espanhola mistura uma grande variedade de gêneros, muito mais ligada ao trance ultimamente, com notas de acid, remanescentes da sua eclética herança musical. A sua última apresentação no Cercle Festival, no Museu do ar e do espaço da França, foi divulgada no canal oficial da organização audiovisual nesta última semana.
Em seu set, com 2 horas de duração, Indira apresentou seu novo single pelo selo da Cercle, “Blackbird SR-71“, além de IDs e faixas autorais como “Vendetta” e “Gispsy Queen“. Homenageando o psytrance Paganotto ainda trouxe para a pista francesa referências como Armin van Buuren, Vegas, Avalon, Phaxe, Morten Granau e Henrique Camacho. Os destaques mesmo ficaram por conta das IDs, 19 no total.
O Cercle Festival 2024 reuniu 3 palcos, 37 artistas e 24.000 entusiastas da música na pista do Museu Nacional do Ar e do Espaço da França. O museu reúne uma coleção impressionante de artefatos de viagens aéreas e espaciais, principalmente o foguete Ariane V e as aeronaves A380 e Concorde que formam os três palcos do festival. Como antigo campo de aviação, foi o ponto de partida dos primeiros voos aéreos para Bruxelas e Londres em 1919 e testemunhou o voo histórico de Charles Lindbergh no Atlântico Norte em 1927.
Assista ao set de Indira Paganotto no Cercle Festival 2024 aqui ou abaixo. Aproveite e siga a DJ no Instagram: