fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Tech

Instagram retornará com feed cronológico em 2022

O Instagram retornará com o feed cronológico com a missão em conectar as pessoas com o que realmente importam para elas.

Instagram

Instagram

Todos se lembram daquele feed organizado cronologicamente do Instagram, já que o próprio objetivo do aplicativo era que pudesse ver o que nossos amigos estavam fotografando em tempo real, mas o tsunami dos algoritmos chegou na plataforma se tornando um dos maiores pontos comerciais digitais do planeta. Desde então memes, stories, vídeos em reels, no maior estilo TikTok inundaram o aquele feed original, que se tornou um pequeno elemento do aplicativo.

O diretor do Instagram, Adam Mosseri, respondeu algumas perguntas recentemente e comentou que o feed cronológico do Instagram estará de volta à plataforma em 2022. Duas versões ainda estão na fase de testes, a primeira dela permitirá com que você escolha suas páginas favoritas e elas aparecerão por ordem cronológica, a segunda pegará os posts de todos os membros e fará a mesma coisa. Mosseri ainda não fez algum comentário se o procedimento de anúncios e patrocínios também mudará.

Mosseri também deixou claro que o algoritmo não leva as pessoas a lugar nenhum e que os usuários poderão escolher como desejarão interagir com o aplicativo no futuro. A notícia vem após um anúncio feito por Mosseri durante uma audiência no Senado americano, sobre o controle parental, segurança infantil e coleta de dados privados. 2022 parece prometer grandes mudanças para a área tecnológica e midiática.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789